O humorista apresenta produtos de forma divertida e irreverente
Tirulipa é o novo garoto propaganda das redes sociais da Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país. As campanhas são de criação da Agência Artmaker e os vídeos e fotografias ficaram por conta da Equipe RTV.
Todo o material gravado para as campanhas traz muito humor e irreverência do humorista na apresentação do produto. “Escolhemos o artista pela sua espontaneidade e pela forma descontraída que ele apresentaria os nossos produtos, indo de encontro com o momento digital que vivemos”, explica a fundadora da marca Cleusa Maria da Silva.
A primeira campanha que vai para as redes sociais é da Páscoa, além disso, outras campanhas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dias das Crianças e Natal prometem tirar sorrisos de todos os fãs que seguem a Sodiê nas redes sociais.
Ficha Técnica
Agência Artmaker
Atendimento: Camila Daud e Lauren Costa
Diretor de Criação: Victor Yossano
Redator: Murilo Coelho Rocha
Diretora: Juliana Shikama
Equipe RTV
Direção Geral: Daniel Parra
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Cinegrafista: Guiliano Lopes
Assistente de Câmera: Fernando Almeida
Técnico de Áudio: Ary Malachias
Assistentes: Fábio Lopes, Bruno Bullga, Vitor Alvez, Carlos Kzuza, Matheus Orejana, Fábio Orejana
Produção: Dalmei Parra, Lucas Zalla, Luiz Pacheco, Érica Aymi
Make Up: Karla Menezes
Maquiagem Artística: Mariana Ferreira
Stylist: Patrícia Passos
Assistente Stlylist: Rebeca Cavalcante