O humorista apresenta produtos de forma divertida e irreverente

Tirulipa é o novo garoto propaganda das redes sociais da Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país. As campanhas são de criação da Agência Artmaker e os vídeos e fotografias ficaram por conta da Equipe RTV.

Todo o material gravado para as campanhas traz muito humor e irreverência do humorista na apresentação do produto. “Escolhemos o artista pela sua espontaneidade e pela forma descontraída que ele apresentaria os nossos produtos, indo de encontro com o momento digital que vivemos”, explica a fundadora da marca Cleusa Maria da Silva.

A primeira campanha que vai para as redes sociais é da Páscoa, além disso, outras campanhas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dias das Crianças e Natal prometem tirar sorrisos de todos os fãs que seguem a Sodiê nas redes sociais.

Ficha Técnica

Agência Artmaker

Atendimento: Camila Daud e Lauren Costa

Diretor de Criação: Victor Yossano

Redator: Murilo Coelho Rocha

Diretora: Juliana Shikama

Equipe RTV

Direção Geral: Daniel Parra

Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo

Cinegrafista: Guiliano Lopes

Assistente de Câmera: Fernando Almeida

Técnico de Áudio: Ary Malachias

Assistentes: Fábio Lopes, Bruno Bullga, Vitor Alvez, Carlos Kzuza, Matheus Orejana, Fábio Orejana

Produção: Dalmei Parra, Lucas Zalla, Luiz Pacheco, Érica Aymi

Make Up: Karla Menezes

Maquiagem Artística: Mariana Ferreira

Stylist: Patrícia Passos

Assistente Stlylist: Rebeca Cavalcante