O Santander lança nesta semana a segunda edição da campanha de cartões “Chama na Final” em parceria com a Mastercard®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League. A promoção, que tem vigência entre 23 de fevereiro e 31 de março, vai sortear cinco pacotes de viagem, com um acompanhante cada, para assistir à final do campeonato em 10 de junho, além de 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura.

 

Todos os clientes que tiverem um cartão de crédito Santander Mastercard® poderão participar e, de acordo com o engajamento na campanha, poderão ganhar mais números da sorte. Quem adquirir um novo cartão (titular) e ativá-lo em compras ou, para quem já é cliente, fazer um upgrade (mudar para categoria superior à atual) e utilizá-lo em compras garante na largada 30 números de uma só vez.

Além disso, durante a promoção, cada R$ 100 gastos na função crédito equivalem a um número da sorte. Ao utilizar o Cartão Online com qualquer valor, o cliente também ganha cinco números uma única vez. O Cartão Online pode ser gerado no app Way e app Santander e utilizado nas carteiras digitais Samsung Pay Apple Pay e Google Pay e em compras pela internet. Cada participante poderá acumular até mil números.

 

É necessário fazer um cadastro para participar no site www.santander.com.br/chamanafinal e começar a receber os números. O sorteio da viagem e dos créditos na fatura serão realizados em 26 de abril e a divulgação dos ganhadores, em 8 de maio. Os valores do crédito na fatura estarão disponíveis até o fim de maio. Os cinco pacotes de viagem terão suas despesas pagas para o ganhador e um acompanhante. O regulamento da promoção está disponível no site e os ingressos para o jogo são cortesias da Mastercard®.

 

Segundo Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander Brasil, “dado o sucesso da primeira edição, que levou cinco clientes com acompanhante para a Final da UEFA Champions League 2022 em Paris – França, queremos promover uma edição atrativa para engajar ainda mais clientes que possuem um cartão Mastercard. Para nós, é extremamente gratificante ter uma oferta de valor potente nas nossas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis”.