Segundo relatório do Kantar IBOPE Media, a Mix apresentou amplo crescimento no período de dezembro a janeiro, se tornando a única com progressão em audiência das 6h às 19h, todos os dias, em comparação com as principais concorrentes


Segundo o Kantar IBOPE Media, em pesquisa realizada no período de novembro de 2022 a janeiro de 2023, embora o número total de ouvintes de rádio FM+WEB tenha diminuído, a Rádio Mix FM apresentou um amplo aumento em seu público ouvinte, em comparação aos seus principais concorrentes. 

O estudo apontou que a Mix está em evolução constante em alcance na faixa horária dos seus principais programas, como Mix Tudo, Club Mix e Controvérsia, programa apresentado por Alok, que foi considerado pelo segundo ano consecutivo o 4º maior DJ do mundo. O programa teve quase 19 mil ouvintes a mais em janeiro, se comparado com dezembro.
 

“A Rádio Mix FM, quando comparada com as suas principais concorrentes, é a rádio que mais subiu em audiência por minuto nesse período. Estamos no Top 10 das rádios que mais tiveram evolução em alcance máximo, e quando comparamos com as nossas principais concorrentes somos a única que realmente cresceu, enquanto as outras apresentaram quedas nesse mesmo período”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix. “Por conta disso, a Mix também subiu no ranking geral”, completa. 
 

Já em relação às transmissões FM+WEB, a Mix é a 2ª rádio com maior crescimento em alcance no período citado, considerando o horário das 5h às 24h, todos os dias, contabilizando mais de 54 mil ouvintes de alcance máximo. 
 

A Rádio Mix FM segue forte impactando novos ouvintes todos os dias. O sucesso contínuo e crescimento em relação aos principais concorrentes é prova da sua qualidade de conteúdo.