QUALY APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO EM CAMPANHA COM JOJO, ARY FONTOURA E SUPLA
Com nova assinatura “Só Qualy tem gosto de Qualy”, marca reforça sabor e cremosidade da margarina que está presente na casa de 7 entre 10 brasileiros* em campanha assinada pela Africa
Qualy, marca preferida no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta seu novo posicionamento desenvolvido pela agência Africa: “Só Qualy tem gosto de Qualy”. Para ilustrar essa mudança, entram no ar, a partir de 16 de outubro no intervalo do Fantástico, na TV Globo, três vídeos com seus novos embaixadores: Jojo, Ary Fontoura e Supla, escolhidos por conta do grande carisma com os mais diversos públicos.
A campanha vai explorar “Cafés da Manhã Inesperados”, ou seja, as personalidades vão mostrar aos consumidores algumas de suas dicas e preferências matutinas que casam perfeitamente com o produto. Presente há mais de 30 anos nos lares de todo o Brasil, Qualy tem sabor único, é cremosa e espalha fácil. Com a nova assinatura, a marca garante por meio de suas mensagens sua liderança de mercado e ressalta ainda mais seus atributos exclusivos.
“Somos uma marca versátil que acompanha o público desde o café da manhã até o jantar. Estamos presentes em 7 de cada 10 casas brasileiras e queremos conquistar ainda mais espaços com o sabor e a cremosidade que só nós temos. Assim como alguns gostos não precisam ser discutidos, também é unânime entre os consumidores que só Qualy tem gosto de Qualy”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.
“Nosso maior desafio era “quebrar” com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, que é a marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã”, explica Erico Braga, Diretor Executivo de Criação da Africa.
Para garantir o portfólio completo de Qualy, os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas estão disponíveis no portal Qualy, atualizado mensalmente com preparos de doces e salgados.
Links dos filmes que estão no ar:
Jojo 30”: https://youtu.be/4dPgcqaM13k
Supla 30”: https://youtu.be/GLOlQhamtSw
FICHA TÉCNICA
Título: Cafés da Manhã Inesperados
Agência: Africa
Anunciante: BRF – Qualy
Produto: Qualy
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Erico Braga e Rodrigo Marangoni
Direção de criação: Rafael de Miranda / Pedro Reis
Criação: Zeca Castilho, Bruno Cavalcanti, Murilo Israel e Giovanni Richetti
Atendimento: Carolina Boccia, Anna Sant’ Anna, Ingrid Lobo, Natalya Soares, Alexia Satiro
Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Gabriel Vaz, Aretha Dos Santos
Mídia: Aga Porada, Heloisa Lima, Camila Artacio, Victor Casimiro, Beatriz Vignoto, Alina Antunes, Luis Pili
Social e Culture: Elen Posse
Culture Lab: Maria Thereza Faria, Jhonathan Rodrigues, Gabriella Silva, Iná Odara Cholodoski
Conteúdo – Hub digital
Conteúdo: Aline Khoury, Noema de Jesus, Fernanda Grams, Jamille Faziali
Dir. Criação Social: Bernardo Passarella
Criação: Lucas Casagrande, José Edvando Alves e Luiza Mendonça
Atendimento: Shirley Latorre, Thamires Barros
RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Gabriela Ferrer
Produtora do filme: O2
Direção: Ian SBF
Produção executiva: Flavia Zanini e Amanda Rossi
Direção de fotografia: Vinicius Brum
Direção de arte: Debora Pascotto
Atendimento: Rejane Bicca, Patricia Aguiar e Morgana Miranda
Montagem: Juliana Guimarães Ferreira Correa
Pós-produção / finalização: O2
Produtora de Som: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Composição e Produção Musical: Diego Guimarães e Chico Gregory Filho
Sound design: Raphael Mancini
Produção Executiva: Meg Magro
Locução: Mari Borga
Aprovação cliente: Luiz Franco, Marina Secaf, Bruna Almeida, Sharon Harrison, Felipe Laurelli, Ana Alencar