Heinz Global e Africa criam loja em floresta assombrada por vampiros na Romênia, onde o Drácula foi decapitado, para lançar sua nova maionese de alho
Black Garlic Mayo, a maionese “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir”, será distribuída aos corajosos que visitarem a “loja mausoléu” no Halloween
O Halloween está chegando e a Heinz Global, mantendo a sua tradição de comemorar em grande estilo a data mais assustadora do ano, acaba de subir o nível dos calafrios desta temporada. Além de criar a Heinz Black Garlic Mayo – Maionese Heinz de Alho Negro – uma edição limitada feita a partir da combinação da maionese vegana da marca com o sabor rico, picante e levemente adocicado do alho negro, a marca decidiu promovê-la de forma inusitada.
Sob o conceito “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir”, Heinz criou uma loja, em formato de mausoléu, no centro da floresta Boldu-Cretuleasca, na Romênia, para que os vampiros pudessem se deliciar com o produto. Existe um motivo para a escolha do local: a floresta é conhecida por ser assombrada por vampiros e por ser onde o Drácula foi decapitado.
Mas os seres humanos também terão a oportunidade de provar esse deleite gastronômico. Para isso, precisarão ter a coragem de adentrar a floresta e visitar a loja a partir da meia-noite do Halloween (31/10). Aqueles que ousarem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz.
Criada pela agência Africa para Heinz Global, a campanha inclui um filme convidando o público para ação, além de uma série de assets digitais, e de PR, disponíveis para todos os países que estão ativando a campanha, incluindo Romênia, Reino Unido, Países Nórdicos, Emirados Árabes, México, Hungria, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Portugal, Alemanha e China. Confira o filme: https://vimeo.com/adagencyafrica/heinzblackgarlicmayo
No lançamento do produto, realizado no final de setembro, um OOH interativo e em 3D foi instalado em Londres, no saguão principal da King’s Cross Station. O painel convidava o público a interagir com a tela para ter a chance de ganhar uma embalagem da edição especial da maionese, disponível em três designs – de esqueleto, abóbora e vampiro.
Filme: https://vimeo.com/adagencyafrica/heinzblackgarlicmayo
Ficha Técnica
Título: Vampire Store
Agência: Africa
Cliente: Kraft Heinz
Produto: Black Garlic Mayo
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Quatrocci
Diretor de Criação Associado: Leandro Vilas, Yan Prado
Criação: Aline Fucs, Gabriela França, Leandro Vilas, Yan Prado
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloisa Pupim, Ana Andrade, Laura Nagem
Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Valéria e Douglas Avezum
Produção agência: Rodrigo Ferrari,Tais Olhiara
Produção: Hogarth
Diretor: Harvey Eaton
Produtor: Titus Scurt
Production House: Sagafilm
Produtor: Catalin Matei
Diretor de Atendimento: Celine Maycock
Executivo de Atendimento: Kristi Luik
DOP: Barbu Balasoiu
Fotografia: Vlad Andrei
Production Designer: Elena Carlan
Stylist: Hilda Miller
Editor: Bogdan Barbu
Composição & Sound mixing: Stefan Crisan
Colorist: Andrei Mandrescu
Casting:
Apresentador: Ken Huegel
Locais: Ioana Bindac, Dragos Maxim Galban, Crenguta Hariton e Marin Vasile
PR agency: Wonderland Communications
Aprovação / cliente: Cristina Kenz, Andre Fernandes, Thiago Rapp, Hannah Winterbourne