Como agradecimento à população de Paranaguá, Uberlândia e Vitória de Santo Antão marca fará intervenções artísticas escolhidas pelo público

Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, comemora 30 anos de história e fará ativações artísticas em Paranaguá (PR), Uberlândia (MG) e Vitória de Santo Antão (PE), cidades que produzem as margarinas da marca. A campanha “Venha fazer parte desta história” tem início no dia 1 de junho com o lançamento do hotsite da ação juntamente com a divulgação do vídeo contando as experiências de colaboradores da unidade de Paranaguá de Qualy.

O objetivo da marca, ao realizar a campanha, é presentear e homenagear as três cidades em que são produzidas as margarinas Qualy. De 1 a 14 de junho, a população de Paranaguá, localidade de nascimento da marca e onde existe a maior planta de margarinas da América Latina, poderá acessar o site www.qualy30anos.com.br e enviar histórias de conexão com Qualy e com o local para que, na sequência, as duas mais votadas sejam transformadas em arte, no Aquário da cidade, feitas por Gio Negromonte, artista paranaguara. Em 29 de julho, dia do aniversário de Paranaguá, será feita a apresentação da arte da intervenção artística como um presente da marca à cidade.

Já os moradores de Uberlândia e Vitória de Santo Antão, terão de 1 a 21 de junho para votar, pelo site, na arte que consideram a que mais representa sua cultura local. Na cidade mineira, o artista Dequete realizará a pintura no centro da cidade. E o vitoriense, Jack Nansei, será o responsável por desenvolver a arte em homenagem à cidade nordestina que possui a outra unidade de Qualy. As entregas das intervenções de ambas as localidades estão previstas para 26 de junho.

“Desde o nascimento da marca, em 1991, Qualy leva o sabor e a cremosidade da margarina para os consumidores. Atualmente,7 a cada 10 lares brasileiros utilizam os produtos da marca mais querida de margarinas do país. Comemorar 30 anos e presentear as cidades que abrigam as nossas plantas com arte é uma oportunidade de agradecer aos moradores e funcionários de cada local, além de ressaltar a importância que essas localidades tiveram e ainda têm para a consolidação da marca”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de Qualy.