Tomate Pelado Pomarola estará disponível no supermercado
do programa em todas as provas

A nova temporada do MasterChef Profissionais, da Band, que estreia nesta terça-feira, dia 21 de agosto, às 22h30, contará com o patrocínio de Pomarola, a marca expert em molhos de tomate da Cargill. Durante o maior reality show gastronômico do Brasil, os chefs profissionais que garantirem a vaga para participar do programa poderão utilizar o Tomate Pelado Pomarola, disponível nas gôndolas do mercado, em todas as provas.

A vencedora da última edição do MasterChef, Maria Antonia Russi, criou uma receita exclusiva para a linha Pomarola Chef. A história deste novo molho de tomate será tema de uma minissérie para as redes sociais do programa durante esta temporada.

"Esta edição garante um alto nível gastronômico com Chefs experientes e Pomarola acompanhará toda a trajetória dos participantes no programa", afirma Tatiana Zambon, Líder de Produtos de Consumo da Cargill Foods Brasil. Segundo ela, a marca reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, praticidade e inovação tem o compromisso de auxiliar os milhões de cozinheiros amadores em suas refeições diárias.

Atualmente, Pomarola oferece as linhas Tradicional, Seu Toque Caseiro, Receitas, Tomate Pelado, Lévia e Chef. Além disso, a Cargill, líder em atomatados no Brasil, lançou uma nova versão de embalagem de 190g.

Acesse http://www.facebook.com/PomarolaOficial/ e confira as receitas.