Pizza Hut lança campanha “Brutaaal” para destacar a combinação de tamanho e preço da Superfatia Hut Pepperoni
A comunicação explora diversos formatos de out of home e estará presente nas mídias digitais, em trabalho assinado pela WMcCann
A Pizza Hut, maior cadeia de pizzarias do mundo, anuncia nova promoção da Superfatia Hut Pepperoni, que agora custa apenas R$ 7,50. Para divulgar a novidade, a marca lança campanha com o mote “Brutal contra a sua fome”. As peças, criadas pela WMcCann, se espalham pelas ruas da cidade de São Paulo em mídia out of home e na plataforma digital e utilizam a chamada “Brutaaal” para destacar o tamanho e preço da pizza, que pode servir como uma refeição.
“Buscamos criar uma campanha brutal em todos os sentidos: temos um preço brutal, uma fatia brutal e um sabor Brutal. Estamos preparados para qualquer fome, até mesmo uma fome brutal” diz Saddy Nardino, gerente-geral da Pizza Hut no Brasil.
Nos 27 shopping centers onde a marca possui lojas na cidade, totens expõe a Superfatia Hut com um corte especial para poder ser exibida em tamanho grande, além dos limites do equipamento destinados às imagens. Sempre destacando os endereços das lojas mais próximas, a campanha também está presente em passarelas do Metrô, entre outros pontos. Na plataforma digital, um vídeo de 10” dá ainda mais força ao adjetivo “Brutaaal” para reforçar a combinação da pizza com o preço.
Vídeo digital: https://www.youtube.com/watch?v=eas8P5vHE14
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Pizza Hut
Produto: Superfatia Pepperoni
Nome da campanha: Brutaaal
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Felipe Lermen, Francisco Oliveira e Diego Silva.
Planejamento: Luciana Padovani, Juliana Meirelles e Fernando Birche.
Atendimento: Ana Coutinho, Marina Serra e Renata Dias.
Mídia: André França, Ana Beatriz Martini, Flavia Tonicelo, Andréa Caldeira, Juliana Fernandez, Angelo Padovam
BI: Mauricio Felicio, Felipe Borges e Rodrigo Kerassiotis
Social Media: Gustavo Ricci e Thais Bittencourt
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Vivi Guedes
Produtora do filme: Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção Executiva: Natalia Souza
Coordenação de Produção: Mariana Guerra e Caroline Soares
Atendimento: Regina Knapp, Rpberta Frederico e Ariane Esteves
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor de Arte: Vinicius Pinheiro dos Santos Manoel
Editor: André Nagae
Pós-produção: Piloto
Produtora de Som: Comando S
Atendimento Produtora de Som: Elis Pedroso e Natália Souza
Trilha: Equipe Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin e Luana Carvalho.
Aprovação pelo cliente: Saddy Nardino, Maria Fernanda Barretto, Daniele Pinheiro, Mayara Andreoli e Willian Sampaio.