Pandas apresentam nova máscara de cílios do Boticário que acaba com efeito borrão

Campanha digital criada pela Leo Burnett TM engaja influenciadores e consumidores a testar o produto e postar resultados com a tag #OlhãoSemBorrão

O Boticário acaba de lançar Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água, que não escorre nem borra, ou seja, um produto que acaba com as chances de ficar com o tão temido efeito panda no decorrer do dia e em situações nas quais as chances disso acontecer seriam altas como: chorar ou suar na academia. Para comunicar o lançamento, a Leo Burnett Tailor Made preparou uma campanha com estratégia criativa e de conteúdo 100% digital.

Como ícones da campanha, a Leo Burnett TM desenvolveu oito versões de um panda, animadas em 3D que, de forma bem-humorada, estão sempre brigando e chorando, porque com o lançamento as consumidoras irão dar “Bye Bye ao efeito Panda”. O que é uma ótima notícia para elas, mas para os pandinhas não.

A campanha propõe ainda um desafio com influenciadores para comprovar que o #OlhãoSemBorrão é possível, e ainda promove os principais diferenciais da Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda: 24h sem borrar, resistente à água e fácil remoção (basta utilizar água morna).

Com desafios divertidos e que acompanham a rotina das pessoas, O Boticário convidou um pool de digital influencers a participarem da brincadeira e postarem o resultado em seus perfis com a tag #OlhãoSemBorrão. Para estimular a brincadeira, algumas influenciadoras receberam um kit, que mostra os desafios propostos, como chorar no cinema, chorar de rir, suar na academia, entrar no mar, praticar uma corrida, tudo isso usando a Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda – para provar que o olhão sem borrão é um efeito real.

Confira os posts de Mariana Saad, Duda Fernandes, Alessandra Prado e Amanda Mendes.

Confira peças da campanha aqui: https://youtu.be/ZtU1lfSWW9A

“Intense é uma marca que trata a maquiagem de um jeito descomplicado. O desafio era mostrar de um jeito leve e divertido, considerando a linguagem de conteúdo de cada influencer, um dos maiores pesadelos das mulheres quando o assunto é máscara de cílios. A escolha dos pandas, e não de modelos, como ícones da campanha, desperta curiosidade”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

O projeto digital inclui ainda a transformação de alguns elementos da campanha em stickers para o Instagram – que podem ser encontrados na busca de GIFs do Instagram Stories, a partir do termo ‘Intense’.

Todos os produtos de O Boticário não são testados em animais e possuem o selo Cruelty Free do PETA.

Ficha Técnica

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Intense Superfix Bye Bye Panda

Produto: Máscara Intense Superfix Bye Bye Panda

Anunciante: O Boticário

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri

Diretores de Criação: Vinícius Stanzione, Luciano Lincoln

Redatora: Ligia Mendes

Diretores de Arte: Fernando Patucci, Áurea Ramon

Diretora de Produção Integrada: Fernanda Moura

Produção (Artbuyer/RTV): Brenda Mayra, Amanda Costeski

Projetos Digitais: Pedro Rais, Thalles Freitas e Katia Rosa

Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Leonardo Fernandes e Rayssa Hauman

Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Gabriella Fabri, Eduardo Prates, Pedro Strauss e Laura Andrade

Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambrós, Vivian Jenckel e Bruno Sola

Aprovação: Alexandre Gasulla Bouza, Cathyelle Barcellos Schroeder, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco, Melissa Tami Takahashi, Julia Bortolotte Bufrem, Dayane Cristina Martins Cordeiro Sant Ana e Leandro Gonçalves Damim

Produtora de Animações: Techno Image

Produção Executiva: Rodnei Bassani

Diretor: Adriano Zagottis E Marcio Perrella

Produtores: Rodnei Bassani

Diretor de Fotografia: Adriano Zagottis

3D Artists: André Paixão, Camilo Franco, Eris Soares, Rafael Ghencev e Yan Blanco

Animadores: Fernando Bastos, Fernando Donizetti, Jorge Zagatto, José Alexandre, Marcio Perrella e Michel Maron

Pós-Produção: Adriano Zagottis, André Paixão e Marcio Perrela

Produtora de Som: Techno Image

Produção Executiva: Rodnei Bassani

Sound Effects: Carla Cornea

Finalização: Carla Cornea

Atendimento: Rodnei Bassani

Produtora de Ilustrações: Techno Image

Concept Art: Jennifer Defensor

3D Artists: André Paixão, Eris Soares, Rafael Ghencev e Yan Blanco

Pós-Produção: Adriano Zagottis, André Paixão, Rodnei Bassani e Marcio Perrela

Produtora Digital: Um Studio