Nova identidade da marca propõe que adultos vejam o mundo através dos olhos das crianças

A Fisher-Price, referência mundial no segmento de brinquedos infantis e pré-escolares, apresenta Vamos ser crianças, sua nova campanha que resgata o sentimento de nostalgia e convida adultos a voltarem a enxergar o mundo através dos olhos das crianças.

No ano que marca seu 90º aniversário, Fisher-Price se reinventa ao destacar o brincar como uma linguagem universal e incentiva mães e pais a trocarem de papéis com os pequenos, investindo na diversão educativa. Aliada ao tom inovador das mensagens, está também uma nova identidade visual cheia de humor, com uma iconografia de carinhas brincalhonas e ilustrações mega coloridas.

"A campanha Vamos ser crianças nos convida a ver o mundo da perspectiva de uma criança. Nosso objetivo é motivar os pais a lembrarem das aventuras que viveram na infância para que possam recriá-las com seus pequenos. Como especialistas no desenvolvimento infantil, sabemos que o vínculo entre pais e filhos durante a brincadeira é uma parte fundamental do crescimento das crianças", explica Miguel Angel Torreblanca, diretor de marketing da Fisher-Price da América Latina.

Para a marca, cada momento da brincadeira é um passo em direção a novos aprendizados, descobertas e habilidades. A campanha Vamos ser crianças traduz toda a expertise de Fisher-Price, em uma comunicação focada em retratar a magia que as crianças veem e sentem enquanto brincam e convida aos adultos para vivenciar esses momentos de diversão, celebrando o vínculo entre pais e filhos, com uma troca de experiências cheias de humor e nostalgia que enriquece todas as áreas de desenvolvimento infantil.