– Campanha criada em parceria com a F.biz estreia nesta terça-feira (15/09) em tevê e no digital

– Filme transforma Salamandra e Monstro do Lago Ness escondidos nos Jeep® Compass em animação tridimensional que anima viagem de uma criança

– Campanha foca destaques do Jeep Compass e Jeep Grand Cherokee como Amplo Espaço Interno, Aviso e Frenagem Automática e Teto Solar Command View

– Estratégia também contempla condição especial que garante a venda do Jeep Compass Sport com pagamento de 100% do valor da Tabela Fipe no carro usado do cliente

Na cultura pop, Easter Eggs são segredos escondidos em programas, sites ou jogos. O termo é usado porque são segredos ou pistas escondidos, assim como os ovos de páscoa. A Jeep® traz diversos exemplos de Easter Eggs para serem encontrados em cada um de seus veículos. Pouca gente sabe, mas, por exemplo, dentro de todo Jeep Compass há uma pequena salamandra logo abaixo dos limpadores de para-brisa dianteiros e no vidro traseiro é impressa a silhueta de um minúsculo Monstro do Lago Ness. Agora a Jeep vai além e usa esses detalhes escondidos de forma inusitada e divertida em seu novo filme com os modelos Compass e Grand Cherokee.