O2 cria vídeo de forma remota e propõe reflexão sobre momento atual

Intitulada de “Aqui do alto tudo parece normal”, produção sem fins lucrativos foi feita por profissionais da produtora

02IWOxUmZ602bj5CbpFWbnBUdkVmLph2chtWY0pTOwYTMwUDNwEDN6cWZwpmLzcDN0EDN3czNGJTJ3czNGJTJ4IDMzYkMlEjNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopzN
9hNmYxQ2M602bj5CbpFWbnBUdkVmLph2chtWY0pTOwYTMwUDNwEDN6cWZwpmL4UTN2kDO4UTOGJTJ4UTOGJTJ4IDMzYkMlEjNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTO

Para promover reflexão no período de quarentena e acompanhando os momentos de grandes mudanças mundiais, a O2 Filmes criou o vídeo “Aqui do alto tudo parece normal”, que traz uma leitura sobre o momento que estamos vivendo e como tudo pode ser diferente daqui para frente.

“Esse vídeo se propõe a uma reflexão sobre o momento que estamos vivendo. Foi feito de forma remota por todos os profissionais envolvidos. Assinamos de forma coletiva sem distinção de função. Não tem fins lucrativos e todos trabalharam sem cachê, apenas com a vontade de se expressar”, conta Rodrigo Pesavento, que dirigiu e produziu o material.

O vídeo foi criado e produzido de forma coletiva durante o isolamento social na cidade de São Paulo, com imagens de toda a capital paulista e Cubatão.

Para assistir ao vídeo, clique aqui .

FICHA TÉCNICA – AQUI DO ALTO TUDO PARECE NORMAL:

Direção e produção: Rodrigo Pesavento

Imagens: Junior Lopes

Texto: Zico Farina

Montagem: Rodrigo Kassab

Apoio: Fred Luz

Cor: Carlo Vecchi e o Luca Leocadio

Arte: Luis Dourado, Marcela Moro e Stefanie Tiscordio

Finalização: Thiago Corá

Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo

Locução: Carolina Manica

Trilha Sonora: Hilton Raw

Mixagem de som: Fernando Forni