Linha Deomilk, focada no cuidado das axilas convida consumidores a celebrarem os melhores momentos da vida

Levantar os braços é um gesto comum no dia a dia e ainda mais frequente nos momentos da vida como, por exemplo, comemorando uma vitória, fazendo um brinde, jogando o buquê do casamento, abraçando alguém, levantando um troféu ou um diploma, ou lutando por uma causa. E é pensando nesse gesto, que a linha Deolmilk de NIVEA, focada no cuidado com as axilas, lança o movimento #ArrastaOQueÉBomParaCima que convida as pessoas a celebrarem não só os melhores momentos da vida, mas também a beleza de suas axilas.

O movimento criado pela marca em parceria com a agência Leo Burnett/One Touch, convida personalidades e influencers a participarem da iniciativa, incentivando que todas as pessoas celebrem os bons momentos, arrastando o que é bom para cima e deixando as axilas a mostra, sem medo de ser feliz e de mostrar as axilas macias, bonitas e renovadas.

 

A ação digital faz alusão ao o fim da função “arrasta pra cima” no Instagram, aproveitando pra reforçar em seu discurso que não é porque o “arrasta” acabou que não se tem mais motivos pra continuar mostrando as axilas e celebrando os bons momentos da vida.

 

Com participações de Fátima Bernardes, Preta Gil, Paolla Oliveira, Xênia França, Carol Peixinho, Deborah Secco, Agnes Nunes, o projeto conta também com parcerias de conteúdo com a plataforma Obvious, focada em felicidade feminina e convidou a dupla Two Lost Kids para cocriar um vídeo com NIVEA falando sobre o movimento. A marca prepara ainda um twitaço para divulgar a iniciativa.

 

O movimento #ArrastaOqueEBomParaCima reforça o compromisso de NIVEA Deomilk de cuidar das axilas e encorajar a liberdade, incentivando que as pessoas celebrem os melhores momentos da vida sem vergonha de levantar os braços para comemorar, mostrando as axilas para o mundo, para as selfies e para as redes sociais.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT/ONE TOUCH

TÍTULO: ARRASTA O QUE É BOM PARA CIMA

PRODUTO: NIVEA DEOMILK

ANUNCIANTEBDF NIVEA BRASIL

 

CCO: MARCELO REIS

 

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

 

DIRETORA DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES

 

REDATOR: VICTOR SOTERO

DIRETOR DE ARTE: JULIANA MOREIRA

DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

CONTEÚDO: BEATRIZ SANTINI, MATHEUS MONTEIRO

 

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI, PIETRA RAYA  

 

MÍDIA:   ANDREA HIRATA, VILMA MORAIS, MARCELA LIGUORI, TATIANA MASAKI, BARBARA CASTRO.

 

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, GABRIELA CASTANHO, PATRICIA CIOFFOLETTI

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA. 

APROVAÇÃO DO CLIENTE: RACHID ANTUN, LAIS SANGALO, JULIANA JUSTO

VERENA CHRISTIAN, MARIANA THEODORO, PRISCILA GARCIA