Ação com estratégia cross channel contou com a ajuda dos consumidores para votar nas melhores cenas da ‘Campanha mais exigente do mundo’
Pioneira da categoria dark no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey’s chegou na versão final de seu comercial, que faz parte da ‘Campanha mais exigente do mundo’, criada pela BETC HAVAS. A ação convidou o público a votar nas cenas para compor o comercial da linha Hershey’s Special Dark, por meio de enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr), dando aos consumidores a chance de participar da construção do final do filme de 60” da campanha.
As enquetes acumularam milhares de respostas que escolheram os sabores, apresentações e até jogo de câmera do filme. As imagens escolhidas pelo público reforçam as características marcantes dos chocolates da linha, como a explosão de cacau, a presença de pedaços reais de frutas da versão Special Dark 60%, o cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e o novo Special Dark 73%, feitos para agradar a todos os paladares, inclusive os mais exigentes. A versão final do comercial foi disponibilizada no perfil da marca no Instagram (@hersheysbr).
A ação reforça o posicionamento da Hershey’s com a linha Hershey’s Special Dark de unir as exigências e necessidades do público, com inovação e pioneirismo. A marca possui sete sabores do Hershey’s Special Dark 60% (Laranja, Cranberry, Caramel ‘n’ Salt, Aearado, Tradicional, Café e Menta), o Hershey’s Special Dark 73% cacau com pedaços crocantes de cacau, é a primeira e, até hoje, a única do mercado com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e foi a primeira a lançar o chocolate 60% no País.
“Nossos consumidores são o centro da nossa estratégia. Por isso, convidá-los a cocriar essa campanha com a Hershey’s foi a forma que encontramos de nos aproximarmos ainda mais deles, trazendo-os para colaborar de fato com a construção da nossa narrativa”, comenta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey. Além de engajar os consumidores na construção final do filme, a campanha também contou com estratégia cross channel, unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, além de publicações em veículos impressos e online da rede RBS.
Assista aqui ao filme final: https://youtu.be/O0t3r50vMlY
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Hershey’s
Produto: Hershey’s Special Dark
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro
Diretor de Criação associados: Victor Castelo e André Batista
Criação: Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars
Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth
Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza
Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro
Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz
Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Ricardo Mantovanini
Assistente de Direção: Camila Gentile
Atendimento: Laura Rocha
Assistente de Atendimento: Dani Azevedo
Produção Executiva: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet
Produtora de Pós-Produção: Liquor
Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos
Motion: Guilherme Mourão
Finalização: Pedro Lamana
Edição: Lucas Brasileiro
Color grading: Felipe Tolotti
Produtora de som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro