Campanha digital celebra, mais uma vez, a arte de servir junto aos melhores bartenders e estabelecimentos de São Paulo.

A cachaça Espírito de Minas, pioneira no segmento de cachaças artesanais no país, une a arte da produção artesanal de cachaça com o dom de bartenders que comandam os balcões mais admirados de São Paulo. Em campanha nas redes sociais, os bartenders e suas criações ganham protagonismo.

A marca, que sempre esteve junto dos melhores estabelecimentos de São Paulo, aposta na coquetelaria e valoriza práticas artesanais tanto na produção da bebida quando em seu manuseio desde 2018, quando lançou a primeira versão da campanha, protagonizada pelo reconhecido bartender Márcio Silva (ex-Guilhotina). E, desde então, teve presença de profissionais consagrados como Mestre Derivan (Blue Note), Frajola (Sylvester) e Souza (Esquina do Souza), além do restaurante Tordesilhas, representado por Fábio de Oliveira.

Em 2020, a Espírito de Minas traz para suas redes sociais importantes casas paulistanas e seus bartenders. Entre elas, o restaurante Manioca, com Ricardo Ribeiro, o Adega Santiago, com Abel Francisco e Edu Lima, o Taberna 474, com Marcos Mororó, o Rodeio com Bandeira e Dázio Cruz, o Casa Porteña, com Luiz Mussolin e o bar Olívio com Sylas Rocha. Todos os drinks e caipirinhas estão disponíveis nas casas para consumo.