My Lily, de O Boticário, chega às lojas com promoção que vai levar clientes à França

Promoção de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens. Campanha criada pela AlmapBBDO estreia nesta semana

A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A novidade chega às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce (www.boticario.com.br) em 7/11. A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França. Serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.

Campanha

Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”, que estreou em 7/11. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente.

No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.

A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncio My Lily – Promo

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr.

Diretores de arte: Luciano Lincoln, Bill Quiroga e Vini Valeiro

Ilustração 2D: Svetlana Ihsanova, Bernardo Abreu e Julia Belik (NORTE)

Ilustração 3D: Estudio Notan

Tipografia: Jackson Alves (NORTE)

Art Buyers: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa e Marina Diniz

Head of Art: Eric Benitez Fini

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncio My Lily – Narcisos

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Diretor de arte: Vini Valeiro

Ilustração 2D: Renato Faccini (NORTE)

Ilustração 3D: Estudio Notan

Tipografia: Jackson Alves (NORTE)

Art Buyers: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa e Marina Diniz

Head of Art: Eric Benitez Fini.

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza eCristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncio My Lily – Fita

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Diretor de arte: Vini Valeiro

Ilustração 3D: Estúdio Notan

Tipografia: Jackson Alves (NORTE)

Art Buyers: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa e Marina Diniz

Head of Art: Eric Benitez Fini.

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza eCristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filme “Primeiro Dia”

Anunciante: O Boticário

Título: Primeiro Dia

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Benjamin Jr e Marcelo Nogueira

Criação: Marcelo Pignatari

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Kid Burro

Fotografia: Will Etchebehere

Montadora/Editora: Carol Leoni

Finalizadora: Clan VFX

Finalizadoras: Andrea Lopes e Marilia Ramos

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de áudio: Satélite Áudio

Produtora: Equipe Satélite

Maestro: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani

Locutora: Sabrina Wilkins

Cantora: Bluebell

RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha

Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral