Em ação inusitada, marca da PepsiCo surpreende jovem com ida de jatinho para curtir uma noite na Green Valley, Camboriú, Santa Catarina
DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas QUAKER®, H2OH!® e TODDY®, entre outras, levou no último dia 22.06, sábado, o jovem Reinaldo Latuf diretamente de São Paulo à balada Green Valley,em Camboriú, litoral norte catarinense. A casa noturna foi considerada a melhor balada do mundo recentemente, estando no 1º lugar no “Top 100 Clubs” da publicação inglesa Mag. A ação irreverente faz parte do novo conceito global da marca: Para os Fortes, e aproveita a comemoração do título recebido pela casa noturna e a parceria de dois anos com a marca.
Alinhada à identidade de DORITOS®, a ação foi iniciada por promotores da marca que apanharam de surpresa o consumidor Reinaldo Latuf e seu amigo Rubens Ferreira no bar São Bento, localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, e fizeram uma proposta imperdível: ir para um lugar com a cara de DORITOS®. O jovem precisou ser forte e teve que aceitar e já entrar na limusine rumo ao aeroporto, pois a balada ocorreu poucas horas depois. Sem saber para onde estava indo, foi levado à Green Valley, em Camburiú. Para completar a surpresa ele foi tratado como a grande estrela da noite, com tratamento VIP, com direito a seguranças, visita aos camarins dos DJ´s e visita à cabine de som. A ação é uma continuação da promoção de sucesso ocorrida nos Estados Unidos há três meses.
“Essa iniciativa resume bem o posicionamento da marca: ousada e autêntica, como o público de DORITOS® . Queremos cada vez mais trazer esse tipo de inovação para o Brasil”, afirma Gonzalo Do Pico, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Além do Reinaldo e do seu amigo, o funcionário da PepsiCo Helio Dong Jin Baek também foi escolhido para participar da ação. Em uma promoção de endomarketing, os funcionários da empresa foram convidados a responder perguntas para que a marca conseguisse escolher um sortudo que tivesse um perfil “forte”. Hélio foi o grande premiado e teve uma noite inesquecível na Green Valley.
A balada de sábado da Green Valley foi inteira marcada de surpresas, além da ação Para os fortes, a casa noturna teve a distribuição de produtos com uma embalagem especial comemorativa: DORITOS® Sweet Chilli Green Valley, na cor verde, pelo título de melhor balada do mundo, ganho pela Green Valley recentemente. Além disso, DORITOS® tematizou o ambiente com uma embalagem de 4 metros e uma chuva de tortilhas de papel e balões com a nova logomarca.
Uma das principais marcas da PepsiCo e líder absoluta no mercado de tortilha de milho, DORITOS® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento significativo de volume de vendas nos últimos anos. A marca conta com os sabores Queijo Nacho, SweetChili , Dippas e Cool Ranch.
Para saber mais sobre DORITOS®, acesse:
Twitter I @doritosbrasil
Facebook I www.facebook.com/doritosbrasil
Site I www.doritos.com.br