Borghi/ Lowe criou spot para rádio, e peças de outdoor e PDV para divulgar ação
No Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, 21 de setembro, os 107 restaurantes da rede SUBWAY®, na Bahia, realizarão uma ação inédita: toda a venda dos sanduíches de Frango será revertida para as ações sociais da Fundação José Silveira (FJS). E para divulgar a ação, que ganhou o nome de “Dia do Bem SUBWAY®”, a agência Borghi/ Lowe criou spot para rádio, e peças de outdoor e PDV, que circularão na Bahia.
Algumas personalidades já aderiram à campanha, como Durval Lelys, Armandinho, Junior Cigano, Tatau, Levi Lima, Manno Goes, Bel Borba, Gilmelândia, Luiz Caldas, Zelito Miranda, Ricardo Chaves, entre outros. Essas celebridades decidiram vestir a camisa do “Dia do Bem” de forma voluntária, e irão ceder o uso da sua imagem em propagandas lançadas nas redes sociais, cartazes e totens espalhados por shoppings e estabelecimentos comerciais parceiros da Fundação.