Campanha “Você nem imagina” será 100% focada nas redes sociais e pretende ampliar o diálogo da marca com o público

A 3M do Brasil está, mais uma vez, reforçando o papel de empresa inovadora e apresenta, esta semana, sua nova campanha institucional, chamada “Você Nem Imagina”.

Criada pela Escala, a campanha será ambientada no Facebook e tem como objetivo se aproximar mais do consumidor, principalmente do público jovem.

“A cultura da 3M está baseada em muitos fatores, mas especialmente, está pautada pela criatividade e inovação. Esta campanha estabelece uma relação emocional com o consumidor para que ele sinta interesse de conhecer melhor essa marca, que ele nem imagina que faz coisas tão incríveis”, declara Luiz Serafim, diretor de Marketing Corporativo da 3M do Brasil.

“Você Nem Imagina”
A Escala buscou estabelecer uma relação emocional entre o público e a 3M. “O filme mostra, através de cenas cotidianas, o quão surpreendente a vida pode ser. A gente não imagina quais os melhores dias da nossa vida, até eles acontecerem”, explica Getulio Albrecht diretor de criação da Escala.

O filme, no ar desde 02 de abril, é veiculado em formato de anúncio Premium no Facebook. Há ainda um aplicativo na Fanpage da 3M, que permitirá que os usuários contem sua história, através de vídeo criado com fotos pessoais. Além do Facebook, o Twitter e o Portal 3M Inovação publicarão posts atrelados à inovação e histórias da 3M, sob o conceito “Você nem imagina”.

Filme disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=v9NwsCOqSLc