A agência é responsável pelo planejamento, criação e gestão da campanha, que vai sortear dois grandes prêmios no valor de R$ 180 mil entre seus consumidores

A Aktuell é a agência responsável pela Campanha “Estádio de Prêmios” que a Johnson & Johnson vai lançar na próxima terça-feira (2). Para impressionar os consumidores e informar sobre a nova ação, os PDVs irão receber réplicas de um estádio de futebol para exposição dos produtos participantes, sendo quatro estádios com cinco metros de largura. A ação é inédita e inovadora no mercado de PDVs e foi criada pela agência de BTL da J&J. A Aktuell está à frente do planejamento, criação e gestão da campanha que vai sortear entre os brasileiros dois grandes prêmios no valor de R$ 180 mil cada um, em certificados de barras de ouro.

“A cada trabalho com a empresa procuramos encantar os consumidores que vão aos PDVs, nosso objetivo é realmente estabelecer uma forte conexão com os consumidores e mostrar o que a Johnson & Johnson tem de melhor para o seu dia-a-dia”, destaca Rodrigo Rivellino, presidente do Grupo Aktuell.