Para atingir um universo de mais de 600 grupos econômicos, as peças apostam em setorização e humanização

Nesta semana, a XP Inc. lança uma campanha exclusiva para sua recém-criada área de Corporate. Desenvolvida 100% in house, ela lança mão do slogan "Muito além das soluções financeiras de sempre" para destacar soluções e produtos inovadores que a companhia oferecerá aos clientes institucionais -universo que inclui empresas com mais de R$ 1 bilhão de faturamento anual, de 600 grupos econômicos distribuídos em todo o país.

Para atingir esse público amplo, a equipe de criativos da XP desenvolveu peças que apostam na setorização e na humanização, com distribuição em mídias impressa e online, além de redes sociais. Elas foram produzidas em dois formatos, display e vídeo, e estarão disponíveis nos portais UOL, InfoMoney, CNN e GloboNews, no Google e no LinkedIn.

"Queremos fazer no atacado a mesma transformação que fizemos no varejo, e essa campanha foi desenvolvida para mostrar os diferenciais da XP em relação ao que existe no mercado hoje. Com inovação e personalização, valores que são reforçados nas nossas peças, sabemos que podemos mudar a forma como as empresas fazem sua gestão financeira", afirma Pethra Ferraz, diretora de marketing na XP Inc..

Segundo Pethra Ferraz, além de selecionar cuidadosamente os veículos para distribuição das peças, a partir de um estudo criterioso do público, o conteúdo foi elaborado não só para consolidar a lembrança da marca, mas também reter a atenção e engajar o usuário nas diferentes plataformas.