Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar. Marca convida o público a ver graça onde nem todo mundo vê
Em nova campanha, Guaraná Antarctica ressalta a habilidade autêntica do brasileiro em encontrar humor em coisas que a maioria das pessoas nem nota
Sabemos que nem todo mundo vê graça em situações corriqueiras do dia a dia, mas é fato que o brasileiro é expert em encontrar um ângulo único nas mais diferentes ocasiões, afinal, quem é capaz de transformar em piada aquele nome de restaurante diferentão ou aqueles trocadilhos inusitados que soam bem estranho pra quem está fora da conversa?
Dando protagonismo a essa habilidade que só o brasileiro tem, Guaraná Antarctica lança a campanha “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” e convida as pessoas a verem graça em diferentes situações e brincar com essa desenvoltura única e cheia de brasilidade.
“Na campanha, homenageamos o humor único do brasileiro, convidando as pessoas a descobrirem a graça (tem muita!) na nossa versão sem açúcar. Nosso objetivo é trazer um conteúdo como o humor que só vemos por aqui. Em “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” entregamos o tipo de diversão que todo brasileiro gosta e reforçamos o poder da nossa versão sem açúcar”, conta Eric Magalhães Costa, gerente de marketing da marca.”
A campanha promete entregar muita diversão em filmes criados pela agência SOKO, com cenas cotidianas que se transformam em piada para quem tem o humor apurado.
“Optamos por um caminho corajoso: admitir que as pessoas não veem tanta graça e sabor em uma bebida sem açúcar. A partir desse insight, traduzimos esse pensamento em conteúdos que trazem o humor por uma ótica genuína, trazendo o produto de forma verdadeira” comenta Rafael Alves, diretor de criação da Soko.
E para provar que a graça pode estar em diferentes situações, Guaraná Antarctica foi além e trouxe merchans inesperados em canais bem específicos da TV. Programa do Boi, Programa do Museu, Programa do Pescaria e outros, ganharam publis diferentões, com cupom exclusivo para homenagear quem vê graça onde nem todo mundo viu ainda. E claro, a ação também ganhou um vídeo especial para a galera entrar na onda.