Turbo 7 oferece 700 mega de internet por semana e mensagens no WhatsApp; ação contará com filme para TV e o personagem Super Chip na mídia digital

A TIM acaba de lançar sua campanha de fim de ano voltada para o segmento pré-pago. O destaque é o Turbo 7, que oferece para os clientes 700MB de internet por sete dias (100MB por dia) e ligações de TIM para TIM ilimitadas, além do mensagens de texto, áudio, imagens e vídeos no WhatsApp à vontade, tudo por R$ 9 semanais (sem renovação recorrente). A campanha estreia com filme na TV, desenvolvido pela agência Z+. Também trará de volta, em breve, o personagem Super Chip – dublado pelo ator Marcos Veras – na mídia digital, em peças criadas pela WMcCann e CUBOCC.

O filme estreia uma nova linguagem da comunicação da companhia, com uma locução feminina e mais próxima dos telespectadores, em forma de bate-papo com os personagens da campanha. “Cê já sabe que na TIM é tudo diferente. Por isso o Turbo 7 tem tudo o que você precisa pra deixar a internet do seu pré bombadaça”, é a primeira fala do filme. O objetivo é reforçar ainda mais a aproximação da marca com os consumidores, em um tom leve e informal. Em seguida, a locutora apresenta as características da oferta, destacando a navegação no WhatsApp à vontade e que o cliente ainda fala ilimitado de TIM para TIM.

Já na mídia digital, a TIM volta a brincar com o personagem Super Chip. Nas novas peças, ele aparece treinando e ganhando mais megabytes para, no fim, surgir “bombado”, com ainda mais internet para os clientes. O ator e comediante Marcos Veras gravou mais uma vez a voz do chip para o filme que deve estrear na internet no dia 14/11.

"Colocar minha voz e dar vida a um personagem de desenho é uma experiência única. Já havia feito locução antes, mas me tornar um Super Chip, charmoso, galanteador e agora ‘bombado’, é a primeira vez. Acho super divertido, todos os vídeos da campanha têm bastante humor, o que faz com que me identifique e incorpore ainda mais o personagem", destaca Marcos Veras.

A campanha conta ainda com mídia exterior e material nos pontos de venda, além de ações táticas na mídia regional.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann e CuboCC
Cliente: TIM

Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Turbo 7

CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini

VP de Criação: Mauro Ramalho
Criação: Marcelo Pollara, Felipe Gomes, João Ribeiro

Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate, Bruno Lopes e Carolinne Tavares

Atendimento: Paula Fernandes, Alexandra Junqueira, Luciana Rosa e Katarina Nunes

Projetos: João Koeler

Mídia: André Simões, Gustavo Fontes, Gabriel Cunha, Obert Mendes, Taise Freire, Murilo Silva, Cide Marques e Paula Rosa

VP de Produção: Marcelo Hack

Produção digital: Diego Guimarães

RTV: Tina Carlos

Pós-produção: Estudio Ícone

Montador(a) : Equipe Estúdio Ícone

Produtora de Som: Mugshot

Produção Musical: Equipe Mugshot

Trilha: Equipe Mugshot

Locutor: Marcos Veras

Atendimento Produtora de Som: Gilvana Viana

Aprovação pelo cliente: André Borges, Mariana Junqueira, Camilie Gerasso e Patrícia Fernandes