Após o anúncio do retorno da UEFA Champions League, a marca convida os torcedores a deixar os jogos mais saborosos com a batata

Depois de muita expectativa, a UEFA Champions League retornou na sexta-feira, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis. Para marcar esse momento tão aguardado, LAY’S®, a marca de batatas número um do mundo, lançou uma campanha 100% digital, convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor de LAY’S®.

“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que LAY’S® pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de LAY’S® no Brasil. O vídeo completo pode ser acessado no link [youtube http://youtube.com/w/?v=bkwObF8zDyg]. E para completar esse momento, uma PEPSI® geladinha não pode ficar de fora. As marcas da PepsiCo são patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League e formam a dupla perfeita para essas ocasiões.

“Assim como LAY’S®, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de PEPSI® na PepsiCo Brasil.

Ficha Técnica

Projeto: Hobbies Abandonados

Agência: 180 Kingsday

Diretor Executivo de Criação: Kalle Hellzen

Chefe de Produção: Marloes van den Berg

Diretor de criação: Joe Craig

Diretor de Criação: Ed Ryder

Diretor de arte: Jake Butler

Redatora: Jessica Gunn

Diretor de conta: Max Hurford

Produtor: Colin Pueschner

Chefe de Negócios: Sarah Gough

Empresa de produção interna: U-Turn

Diretor: Bauke Brouwer

Diretora de Fotografia: Myrthe Mosterman

Produtora: Kirsten van den Berg

Produtora: Monique Jansen

Editor: Govert Janse

Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam

Colorista: Peter Oppersdorff

Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman

Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole

Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam

Colorista: Peter Oppersdorff

Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman

Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole

Empresa de Produção de Som: Stainless Sound

Designer de som: Nick Smith

Título da música: ‘Unchained Melody’

Interpretada por: The Righteous Brothers

Autores: Alex North and Hy Zaret

Divulgação: Unchained Melody Publishing LLC

Direitos: Universal Music