Após o anúncio do retorno da UEFA Champions League, a marca convida os torcedores a deixar os jogos mais saborosos com a batata
Depois de muita expectativa, a UEFA Champions League retornou na sexta-feira, 7 de agosto, com dois jogos imperdíveis. Para marcar esse momento tão aguardado, LAY’S®, a marca de batatas número um do mundo, lançou uma campanha 100% digital, convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir aos jogos ao sabor de LAY’S®. “Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que LAY’S® pra trazer ainda mais sabor ao futebol.”, conta Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil. A campanha foi lançada globalmente pela marca na última semana e terá uma agenda de ativações digitais durante as partidas nas redes sociais de LAY’S® no Brasil. O vídeo completo pode ser acessado no link [youtube http://youtube.com/w/?v=bkwObF8zDyg]. E para completar esse momento, uma PEPSI® geladinha não pode ficar de fora. As marcas da PepsiCo são patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League e formam a dupla perfeita para essas ocasiões. “Assim como LAY’S®, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de PEPSI® na PepsiCo Brasil. Ficha Técnica Projeto: Hobbies Abandonados Agência: 180 Kingsday Diretor Executivo de Criação: Kalle Hellzen Chefe de Produção: Marloes van den Berg Diretor de criação: Joe Craig Diretor de Criação: Ed Ryder Diretor de arte: Jake Butler Redatora: Jessica Gunn Diretor de conta: Max Hurford Produtor: Colin Pueschner Chefe de Negócios: Sarah Gough Empresa de produção interna: U-Turn Diretor: Bauke Brouwer Diretora de Fotografia: Myrthe Mosterman Produtora: Kirsten van den Berg Produtora: Monique Jansen Editor: Govert Janse Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam Colorista: Peter Oppersdorff Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam Colorista: Peter Oppersdorff Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole Empresa de Produção de Som: Stainless Sound Designer de som: Nick Smith Título da música: ‘Unchained Melody’ Interpretada por: The Righteous Brothers Autores: Alex North and Hy Zaret Divulgação: Unchained Melody Publishing LLC Direitos: Universal Music |