Criada pela agência Borghi/ Lowe, filme ressaltará um dos pilares da marca, a customização

A partir de hoje (dia 3 de maio), a rede SUBWAY® contará com um novo conceito para a comunicação da rede no Brasil. A primeira campanha institucional no País foi criada pela Borghi/Lowe e trará o slogan “Manda bem. Manda SUBWAY”. O posicionamento resume, de forma simples, um dos pilares e diferenciais da maior rede de fast-food do mundo e do Brasil: a customização do sanduíche, que permite que o cliente escolha um produto de acordo com os seus desejos e preferências. Além disso, o slogan remete à escolha certa do consumidor em decidir por um sanduíche dos restaurantes SUBWAY®.

“Para acompanhar a grande expansão da marca no País, achamos que estávamos no momento ideal para lançar um novo conceito de comunicação, baseado no diferencial exclusivo da marca: a customização. A personalização dos sanduíches é um dos pilares da SUBWAY e precisa ser valorizado em campanhas institucionais”, aponta Leandro Florio, gerente nacional de marketing da Subway.

Para o lançamento do conceito, a Borghi/Lowe criou filme de 30” e redução de 15” para serem veiculados em emissoras de TV aberta e canais a cabo, além de anúncio na revista Veja, peças de mídia exterior, ações em internet e em redes sociais.

Com linguagem descontraída e bem humorada, o filme “Sr. Moreira” mostra um homem, com jeito de chefe autoritário, mandando e desmandando no seu pedido e na escolha dos recheios do seu sanduíche. Ele manda muito bem, mas não é o único. Um adolescente, o Zóião, e uma garotinha, a Aninha, são tão poderosos e importantes quanto ele, e ao fazerem seus pedidos também mandam bem na escolha dos recheios. A locução reforça: existe um lugar que você manda e manda bem. E a assinatura finaliza: “Manda bem. Manda SUBWAY”.

“Esta é a nossa primeira campanha institucional para o cliente e toda a linha criativa foi desenvolvida com o objetivo de mostrar o novo momento da SUBWAY no Brasil. Estamos inaugurando uma nova fase na comunicação da marca, com o lançamento do conceito que estará presente em todas as campanhas daqui pra frente”, ressalta José Borghi, presidente da Borghi/Lowe.

Links dos filmes: http://youtu.be/nFu3TbDfprA

http://youtu.be/MML7-wyBWbg