Em comemoração aos seus 10 anos, uma das principais atrações turísticas do Brasil, o Snowland, de Gramado (RS), apresenta sua nova campanha, que celebra o aniversário do parque e promete, até o dia 28 de outubro, “congelar” o País com a magia polar.
Com o mote “Há 10 anos fazendo nevar no Brasil”, tem assinatura da equipe de Propaganda e Marketing da Gramado Parks – responsável pelo empreendimento.
No período, os sites e redes sociais dos hotéis Buona Vitta, Exclusive e Bella Gramado e das rodas-gigantes Yup Star – negócios do grupo – entram na comemoração e ganham novo layout, no qual os logos surgem dentro de blocos de gelo. Foram criados, ainda, dois filmes publicitários, peças digitais, filtro para Instagram e material promocional para PDV.
Durante o mês de outubro, também serão realizadas ações de relacionamento com press kit especiais, atividades divertidas com gelo e neve, além da produção de notícias fantásticas sobre o congelamento de famosos pontos turísticos brasileiros. “Em 2013, fomos pioneiros ao lançar o primeiro e único parque com neve de verdade da América Latina. Desde então, fomos construindo um conceito de entretenimento na neve em um país tropical. E é isso que queremos evidenciar com a campanha Snowland 10 anos”, destaca o diretor do parque, Christian Dunnwald, que completa: “O Brasil tem neve de verdade, e é no Snowland, em Gramado”.
Ficha Técnica:
Direção: Lísia Diehl
Gerência de Marketing / Conceito: Guilherme Borba Benetti
Mídia e Digital: Amanda Pereira Gonçalves
Redes Sociais: Leticia da Silva
Produção: Frederico Schmitt Moreira
Projetos: Júlia Esteves de Castro
Time de Criação:
Gerente de Criação: Marcelo De Vico
Direção de arte / KV: Lucas Drecksler
Produção audiovisual: Victor Simoes Leal
Produção audiovisual: Jose Jesus Mogollon Leon
Produção audiovisual / Depoimentos: Ricardo Muzykant Alves
Roteiros / Direção de arte – trade: Gustavo Adolfo Fogaca Prieto
Direção de arte / Ilustração: Amanda Maciel Dias
Souvenirs: Yasmin Lerner Savi