Sinônimo de comida afetiva, o lançamento entrega além de sabor e suculência, a praticidade de ir do freezer ao forno
Para a Seara, todos os dias podem ter sabor de domingo. Por isso, a marca reconhecida por surpreender pela qualidade, versatilidade e praticidade do seu portfólio, e vocação para inovar, convida as pessoas a relembrarem momentos especiais com o Frango de Padaria Seara. A linha de aves congeladas que já vem temperada, está disponível em três deliciosas versões: com tempero tradicional, ervas e temperado na cerveja.
O frango assado, tradicionalmente vendido em padarias, é um prato ícone dos domingos em família, por isso desperta a memória afetiva dos consumidores brasileiros. Pensando em levar versatilidade e praticidade, a Seara apresenta a novidade que entrega sabor e desperta sensações de conforto e boas lembranças em qualquer dia da semana. Além disso, o aroma irresistível adicionado à casquinha dourada e crocante por fora, surpreendem os amantes da culinária familiar.
“Queremos levar para a rotina das pessoas experiências que surpreendam em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que não tem dia certo para comida saborosa. E o Frango de Padaria Seara veio justamente reforçar isso, afinal, todo dia pode ter gosto de domingo. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, o Frango de Padaria Seara resgata momentos únicos e especiais em família.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Com o mote “Frango de Padaria Seara, sabor e cheirinho de domingo todos os dias”, a campanha de lançamento do novo produto, criada pela WMcCann, destaca uma maneira surpreendente e inovadora de se fazer frango de padaria. A estratégia de comunicação contempla filme de 30” para TV aberta com veiculação nacional, ações de merchandising, além de outros quatro vídeos para o digital que apresentam personagens em dias comuns sendo surpreendidos pelo Frango de Padaria Seara.
O Frango de Padaria Seara, assim como os demais produtos da marca, estão disponíveis nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.
Assista: https://youtu.be/MXyYN4lw7P0
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Frango de Padaria
Nome da campanha: Lançamento Frango de Padaria Seara
Aprovação: João Campos, William Barbosa, Tannia Bruno, Daniela Zucchini, Priscilla Carvalho, Regiane Sasaki, Daniela Perez, Kauê Calciolari
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Diretor de criação: Kleyton Mourão
Criação: Erika Mateos, Wilson Dias
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Sílvia Mello, Guilherme Novazzi, Estela de Luca, Ariane Andrade
Atendimento: Janaina Yana, Joice Nunes, Vinicius Pistori, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Carol Morelo, João Lenço, Debora Neves, Pedro Freitas
Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Agnes Mirele, Carolina Sales
Diretora de Produção: Camila Naito
Relações Públicas: Kerena Neves
Produção Integrada: Mariana Marinho, Carolina Araujo
Produtora: Brigitte Filmes
Diretor: Pedro Serrano
Diretora Executiva de Negócios: Renata Prado
Atendimento: Paloma Barboza
Produção Executiva: Claudio Cinelli
Coordenadora de Produção: Michele Labiapari
Diretor de Produção: Renato Marques
Diretor de Fotografia: Junior Malta
Diretora de Arte: Manoela Clemente
Montagem: Claudio Santos
Pós-Produção: HUB Vfx
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Produção Executiva e agenciamento: Viviane Arnaldi
Retoque de Imagens: RG IMAGENS
Assistentes Caio Toledo, Rodrigo Oliveira