Estrelada por Priscilla Grasso, vencedora da última edição do Bake Off Brasil, a ação terá inserção na TV
durante os intervalos da 7ª temporada do programa e nas plataformas digitais
O SBT, em parceria com a Dr.Oetker – empresa de alimentos – estreia a campanha “Criando Momentos Únicos”. Como o próprio nome diz, o objetivo é proporcionar experiências memoráveis durante as preparações de receitas com os produtos Dr.Oetker. A ação contempla conteúdos exclusivos para aquecer o estômago e o coração, por meio de três filmes. Assista aqui.
Cozinhar é sinônimo de afeto. Pensando nisso, o projeto é estrelado pela confeiteira Priscilla Grasso – campeã da 6ª temporada do Bake Off Brasil – que durante sua trajetória no programa demonstrou como os seus bolos são símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.
Assinado pela Sunset, a estratégia de mídia contempla veiculação na TV durante os intervalos de exibição da 7ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa até o mês de outubro, inserções nas páginas oficiais do Instagram e Facebook da marca e emissora, além de publiposts nas redes sociais da própria Priscilla.