A estreia acontece hoje e traz o conceito
“A vida mudou. Porque não seu notebook?”

São Paulo, 10 de setembro – A Samsung, líder global em eletrônicos de consumo e componentes, apresenta sua nova campanha de mídia. Com o conceito “A vida mudou. Porque não seu notebook?” a empresa exibe sua nova linha de notebooks ATIV com uma campanha publicitária que compreende veiculação nacional em TV fechada nos canais Warner Channel, Fox, Telecine e Sportv, além de mídias online e impressa.

A estratégia desenvolvida pela agência Cubo para as mídias online e adaptada para a mídia off-line pela agência Cheil, tem como objetivo mostrar que a Samsung possui o compromisso de tornar a vida do consumidor ainda mais fácil por meio de produtos desenvolvidos para diferentes estilos de vida e necessidades de uso.

A campanha, composta por quatro filmes com foco nos benefícios dos produtos estreia amanhã, dia 10, com a veiculação de um dos filmes “Estilista” nos canais fechados e terá 30” ’. O comercial mostra como o ATIV Book acompanha a rotina de uma estilista ao longo do seu dia de trabalho e a campanha convida o consumidor a conhecer a nova linha ATIV. Os outros três filmes foram desenvolvidos para a mídia online que também vão ao ar na mesma data e estão disponíveis no site: samsung.com.br/ATIV.

“Esta campanha que tem um grande investimento especialmente nas mídias online reforça o atual cenário de mudanças e evolução tecnológica que todos vivemos. Encontramos uma maneira de transmitir o conceito da nova linha ATIV, que atende diversos perfis e necessidades, sem abrir mão do design e inovação tecnológica”, comenta Tony Firjam, diretor da Divisão de IT da Samsung Brasil.

A linguagem visual da campanha mostra três pessoas que utilizam o notebook de formas diferentes e como o computador portátil acompanha a rotina delas, já que os novos modelos Samsung ATIV são mais finos, leves e com bateria de longa duração. Para o executivo da Samsung, os consumidores estão cada vez mais conectados e antenados com smartphones e gadgets. A linha ATIV reflete este movimento, pois traz a exclusiva função SideSync que integra notebooks e smartphone e traz uma renovação ao segmento de notebooks no Brasil.

Segundo Pedro Motta, head de planejamento da agência Cubo é inovador criar um projeto para a Samsung. “É sempre um desafio trabalhar para um cliente que revoluciona o jeito como as pessoas interagem e percebem o mundo a sua volta e a linha Samsung ATIV nasceu para isso – é a ferramenta perfeita para quem já está vivendo o novo.”, afirma.

Mais informações em: www.samsung.com.br/ATIV

Ficha Técnica:
Agência: Cubo
Cliente: Samsung
Título: “A vida mudou. Porque não seu notebook?”
Duração: 1,45’’ ’
Direção de criação: Rodrigo Braga e André Bandim
Criação: Rodrigo braga e André Bandim
Planejamento: Pedro Motta
Produção gráfica: Eduardo Mazzola
Atendimento: Cristina Aguiar e Daniel Ujikawa
Produtora de imagem: The Kumite
Direção de cena: Fabio Hacker
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Atendimento produtora: Adriana Omodei
Produção executiva: Fernanda Geraldini
Montagem: Ricardo de Barros
Pós-produção/finalização: Viviane Rocha
Finalização: Andre Holzmeister, Danilo Silveira, Gabriel Cuevas, Rodrigo Germano
Produtora de som: Bruno Serroni e Yuri Chix
Produtor: André Bernardes
Locutor: Phil Miler
Fotógrafo: Marco Antonio
Aprovado por: Juliana Errerias Ribeiro