Campanha comunica os motivos pelos quais é vantajoso abrir uma conta BB Cash

Pensando em conversar com os pais de jovens de 13 a 17 anos, o BB volta à mídia com campanha para a conta BB Cash. E para estrelar, a multicampeã Rayssa Leal aparece acompanhada de sua mãe para mostrar aos adultos e responsáveis as vantagens de abrir uma BB Cash para seus filhos. Lew’Lara\TBWA assina toda a comunicação.
Depois de estampar campanha de lançamento da BB Cash, conta digital para o público jovem do Banco do Brasil (relembre aqui), Rayssa estrela também nova fase da campanha, que estreou em TV aberta, com veiculação nacional, além de mídia digital e inserções nos canais do BB. Confira aqui o filme da campanha.A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no Fundo BB Cash, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

FICHA TÉCNICA

Título: BB Cash

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Conta Jovem

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho

Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella

Managing Director: Duda Guedes

Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues

BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira

Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon

Ilustrações: Criativos

Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore

Produtora de video: Lobo Filmes

Direção: Ricardo Carelli

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob

Direção de Arte: Olivia Sanches

Assistente de Direção: Pedro Sokol

2ª Assistente de Direção: Thais Soares e Catharina Bergo

Direção de Atendimento: Marcia Guimarães

Atendimento: Natalia Wandel e Pedro Victor

Direção de Produção: Cris Moura

Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez

Figurinista: Juliana Freire Prysthon

Maquiadora: Siva Rama Terra

Storyboard: Tadeu Knudsen

Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini

Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Rafael Costa

Direção de arte em pós: Marcio Mattos

Concepts: Marcos Llussa, Luiz Alberto Ferreira

Líder de Composição: Leandro Pena

Composição: Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi

Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi

Finalização: Lívia Portugal, Larissa Zazula, Eduardo Galvão,

Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto

Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares

Produtora de Som: Comando S

Produção Executiva: Serginho Rezende

Produção: Equipe Comando S

Locução: Carolzinha / Cantores: Carolzinha e Nairo

Trilha: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro Moreira, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Oliveira.

Rayssa Leal volta a falar de BB Cash em nova campanha do Banco do Brasil

Campanha comunica os motivos pelos quais é vantajoso abrir uma conta BB Cash

Pensando em conversar com os pais de jovens de 13 a 17 anos, o BB volta à mídia com campanha para a conta BB Cash. E para estrelar, a multicampeã Rayssa Leal aparece acompanhada de sua mãe para mostrar aos adultos e responsáveis as vantagens de abrir uma BB Cash para seus filhos. Lew’Lara\TBWA assina toda a comunicação.
Depois de estampar campanha de lançamento da BB Cash, conta digital para o público jovem do Banco do Brasil (relembre aqui), Rayssa estrela também nova fase da campanha, que estreou em TV aberta, com veiculação nacional, além de mídia digital e inserções nos canais do BB. Confira aqui o filme da campanha.A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no Fundo BB Cash, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

FICHA TÉCNICA

Título: BB Cash

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Conta Jovem

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho

Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella

Managing Director: Duda Guedes

Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues

BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira

Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon

Ilustrações: Criativos

Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore

Produtora de video: Lobo Filmes

Direção: Ricardo Carelli

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob

Direção de Arte: Olivia Sanches

Assistente de Direção: Pedro Sokol

2ª Assistente de Direção: Thais Soares e Catharina Bergo

Direção de Atendimento: Marcia Guimarães

Atendimento: Natalia Wandel e Pedro Victor

Direção de Produção: Cris Moura

Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez

Figurinista: Juliana Freire Prysthon

Maquiadora: Siva Rama Terra

Storyboard: Tadeu Knudsen

Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini

Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Rafael Costa

Direção de arte em pós: Marcio Mattos

Concepts: Marcos Llussa, Luiz Alberto Ferreira

Líder de Composição: Leandro Pena

Composição: Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi

Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi

Finalização: Lívia Portugal, Larissa Zazula, Eduardo Galvão,

Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto

Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares

Produtora de Som: Comando S

Produção Executiva: Serginho Rezende

Produção: Equipe Comando S

Locução: Carolzinha / Cantores: Carolzinha e Nairo

Trilha: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro Moreira, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Oliveira.