Campanha comunica os motivos pelos quais é vantajoso abrir uma conta BB Cash
Pensando em conversar com os pais de jovens de 13 a 17 anos, o BB volta à mídia com campanha para a conta BB Cash. E para estrelar, a multicampeã Rayssa Leal aparece acompanhada de sua mãe para mostrar aos adultos e responsáveis as vantagens de abrir uma BB Cash para seus filhos. Lew’Lara\TBWA assina toda a comunicação.
Depois de estampar campanha de lançamento da BB Cash, conta digital para o público jovem do Banco do Brasil (relembre aqui), Rayssa estrela também nova fase da campanha, que estreou em TV aberta, com veiculação nacional, além de mídia digital e inserções nos canais do BB. Confira aqui o filme da campanha.A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no Fundo BB Cash, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.
FICHA TÉCNICA
Título: BB Cash
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Conta Jovem
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho
Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues
BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira
Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon
Ilustrações: Criativos
Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore
Produtora de video: Lobo Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob
Direção de Arte: Olivia Sanches
Assistente de Direção: Pedro Sokol
2ª Assistente de Direção: Thais Soares e Catharina Bergo
Direção de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Natalia Wandel e Pedro Victor
Direção de Produção: Cris Moura
Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez
Figurinista: Juliana Freire Prysthon
Maquiadora: Siva Rama Terra
Storyboard: Tadeu Knudsen
Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini
Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Rafael Costa
Direção de arte em pós: Marcio Mattos
Concepts: Marcos Llussa, Luiz Alberto Ferreira
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi
Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi
Finalização: Lívia Portugal, Larissa Zazula, Eduardo Galvão,
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares
Produtora de Som: Comando S
Produção Executiva: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Locução: Carolzinha / Cantores: Carolzinha e Nairo
Trilha: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro Moreira, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Oliveira.
Rayssa Leal volta a falar de BB Cash em nova campanha do Banco do Brasil
Campanha comunica os motivos pelos quais é vantajoso abrir uma conta BB Cash
Pensando em conversar com os pais de jovens de 13 a 17 anos, o BB volta à mídia com campanha para a conta BB Cash. E para estrelar, a multicampeã Rayssa Leal aparece acompanhada de sua mãe para mostrar aos adultos e responsáveis as vantagens de abrir uma BB Cash para seus filhos. Lew’Lara\TBWA assina toda a comunicação.
Depois de estampar campanha de lançamento da BB Cash, conta digital para o público jovem do Banco do Brasil (relembre aqui), Rayssa estrela também nova fase da campanha, que estreou em TV aberta, com veiculação nacional, além de mídia digital e inserções nos canais do BB. Confira aqui o filme da campanha.A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no Fundo BB Cash, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.
FICHA TÉCNICA
Título: BB Cash
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Conta Jovem
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco
Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho
Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella
Managing Director: Duda Guedes
Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues
BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira
Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon
Ilustrações: Criativos
Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore
Produtora de video: Lobo Filmes
Direção: Ricardo Carelli
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob
Direção de Arte: Olivia Sanches
Assistente de Direção: Pedro Sokol
2ª Assistente de Direção: Thais Soares e Catharina Bergo
Direção de Atendimento: Marcia Guimarães
Atendimento: Natalia Wandel e Pedro Victor
Direção de Produção: Cris Moura
Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez
Figurinista: Juliana Freire Prysthon
Maquiadora: Siva Rama Terra
Storyboard: Tadeu Knudsen
Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini
Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Rafael Costa
Direção de arte em pós: Marcio Mattos
Concepts: Marcos Llussa, Luiz Alberto Ferreira
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi
Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi
Finalização: Lívia Portugal, Larissa Zazula, Eduardo Galvão,
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares
Produtora de Som: Comando S
Produção Executiva: Serginho Rezende
Produção: Equipe Comando S
Locução: Carolzinha / Cantores: Carolzinha e Nairo
Trilha: Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo
Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro Moreira, Thiago Jorge Lemos, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Oliveira.