Ação desenvolvida pela agência DPZ&T acontece nesta sexta em dois intervalos da

novela da TV Globo

A Perdigão, marca que está presente na mesa do brasileiro há 80 anos, já fala há bastante tempo sobre generosidade e, neste Natal, convida todo mundo a compartilhar essa virtude em sua campanha de Chester®, que já está no ar. Nesta nova etapa da comunicação, o destaque é uma ação que busca uma execução original dentro do formato tradicional de merchandising na novela A Força do Querer, da TV Globo, nesta sexta (18). A criação é da agência DPZ&T.

Como a novela é uma reprise – foi originalmente exibida em 2017 –, o que impossibilita qualquer alteração em seu conteúdo, a ação brinca com a dúvida em relação a ter Natal ou não em um dos episódios, como tradicionalmente é esperado nessa época do ano. Portanto, a Perdigão e a DPZ&T “criaram” um Natal para essa revisão de A Força do Querer.

Serão dois intervalos de 30” no capítulo desta sexta-feira, que dialogam com o espírito de uma campanha que compartilha generosidade: no primeiro break, o ator Rodrigo Lombardi, que interpreta o personagem Caio, comenta que é preciso ter Natal na novela. Por isso, ele resolve preparar o Chester® Perdigão. No segundo break, com tudo pronto, ele convida virtualmente a atriz Totia Meireles, que vive sua irmã na trama para uma ceia “à distância”.

A receita preparada pelos atores está disponível no Gshow e também no site Perdigão. E é importante ressaltar que, assim como a campanha, a ação foi produzida cumprindo todos os protocolos de segurança e higiene estipulados pelos órgãos de saúde.