Mortandela Week: com “N” de Niver Sampa, Perdigão vai mostrar que o jeito de se falar Mortadela é do jeito que o paulistano quiser durante 22 a 30 de janeiro, período da Mortandela Week! O projeto reúne parcerias com restaurantes e padarias da capital e ações com influenciadores digitais para celebrar a data. A criação é da DPZ&T.


Chegada no Mercado Municipal de São Paulo: Para dar início às comemorações, a Mortadela Ouro Perdigão chega ao Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo e parceiro da marca. O estabelecimento será envelopado para a ação e, mesmo após seu término, permanecerá com o novo visual. O cardápio seguirá com o produto, que é um símbolo da capital e o mais vendido no Brasil.

Parceria com Restaurantes: como a Mortadela é um dos produtos mais lembrados quando o assunto é alimento típico paulistano, Perdigão realizou parcerias com estabelecimentos tradicionais da cidade e desenvolveu receitas especiais. Além do tradicional sanduíche no Salada Paulistana, a marca e a Pizzaria Camelo criaram um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. Já o Pastel da Maria, por sua vez, adicionou ao cardápio uma opção especial do produto. Confira todos os restaurantes participantes em: www.perdigao.com.br/mortandelaweek


No ambiente digital, Dani Calabresa é a protagonista da ação. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela em homenagem ao sabor irresistível da Mortadela Ouro Perdigão. Além disso, a marca convida um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros, provar as criações gastronômicas e compartilhar a ativação como um todo em suas redes sociais.

Presença em mídia Out Of Home (OOH): anúncio do Mortandela Week em relógios, pontos de ônibus da cidade.