Filme destaca a movimentação e as poses inusitadas dos bebês durante o sono

A hora do sono noturno é muito importante para o desenvolvimento dos bebês, por isso a missão de Pampers é proporcionar ao bebê um sono sem interrupções. Durante o sono eles se movimentam muito, tornando necessário uma fralda com o ajuste correto para evitar vazamentos.

Tendo isso em mente, a marca criou a campanha #DançandoComPampers para o lançamento da nova Pampers Confort Sec, com um filme que destaca a agitação e as várias posições inusitadas dos bebezinhos, durante a noite, como se estivessem curtindo a versão da música Dançando, originalmente interpretada pela cantora Ivete Sangalo.

Sob o mote "Noites Seguras. Noites Pampers", o filme cocriado pela Saatchi & Saatchi Londres e a Publicis Brasil, propõe uma noite de sono tranquila para o bebê, independente do quanto ele se mova, com o auxílio da nova Pampers Confort Sec. O lançamento chega ao mercado oferecendo uma absorção reforçada, barreiras duplas anti-vazamento e um sistema de ajuste mais anatômico no bumbum, nas laterais e nas perninhas, deixando os pequenos ainda mais à vontade, protegidos e confortáveis para fazerem a festa.

O novo filme será veiculado a partir de 15 de outubro, na TV e no digital. O Filme Dançando está acessível no link: [youtube http://youtube.com/w/?v=CpW41-TmnS8]

"Todo pai e mãe já colocou o bebê para dormir e percebeu que ele acordou em uma posição totalmente diferente. Isso porque eles se mexem até duas vezes mais que os adultos, durante a noite. A ideia da nossa campanha é retratar exatamente isso: como o bebê se movimenta e se desenvolve, e também fica sequinho com uma fralda feita especialmente para ele", diz Laura Vicentini, VP de Marketing de Pampers.

"Com a pandemia, fazer um filme mostrando a movimentação dos bebês durante a noite parecia inviável", conta Domênico Massareto, CCO da Publicis. "Por isso, fizemos um grande trabalho de edição e seleção de imagens da marca, para trazer a ideia de dança, mesmo sem abrir a câmera. O resultado é genuíno, tanto para construir a marca Pampers, quanto para retratar o que os bebês de fato fazem à noite", explica Domênico.

Ficha Técnica
Agência no Brasil: Publicis Brasil
Chief Creative Officer: Domênico Massaretto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Creative Director: Luis Figueiredo
Associate Creative Director: Leandro Hermann e Daniel Bensusan
Art Director: João Morgan
Copywriter: Felipe Miskulin
Head of planning: Gustavo Leite
Planning: Silvia Mello, Daniel Limão
Head of media: Maurício Almeida
Media: Henrique Fogaça, Paulo Ferreira, Theodora Mello, Fernanda Anny, Lohanna Monteiro e Victoria Melo
Head of accounting: Flavia Cortes
Accounting: Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato, Tassiana Ferrari
Public Relations: Paula Ganem
Head of Production: Renata Sayão
RTVC: Carolina Godoy

Agência global: Saatchi & Saatchi Londres
Executive Global Creative Director: Rob Burleigh
Senior Art Director: Sara Leal
Senior Copywriter: Jenny Bond
Executive Producer: Anne O’Neill
EVP, Global Brand Director: Carla Govindji-Thorne
Global Planning Director: Lex Robinson
Account Manager: Fama Diop
Account Director: Kat O’Donnell