Empresa leva tecnologia a pontos de ônibus para divulgar musical em cartaz
Já ouviu falar no personagem mascarado do Fantasma da Ópera? A Time for Fun – T4F, empresa que atua no mercado de entretenimento, brinca com o público em ação desenvolvida em parceria com a Otima para divulgar o lançamento da nova produção do espetáculo.
Até o dia 21 de agosto, um projeto diferenciado leva a tecnologia de realidade aumentada às ruas da capital por meio de um painel localizado no ponto de ônibus da Avenida Paulista, nº 2026.
Na ocasião, os usuários podem interagir com a tela sensível ao toque, provida de uma câmera e um software. Após um simples cadastro, basta olhar para a câmera e a imagem da máscara do Fantasma da Ópera surgirá na tela se encaixando no rosto da pessoa a ser fotografada. Segundos depois, a foto tirada é enviada via SMS ao celular do participante.
A ação foi desenvolvida pela agência Execution. O musical está em cartaz desde o dia 2 de agosto no Teatro Renault (SP).
Para mais imagens, acesse: https://we.tl/t-hRNROie7ta
Sobre a Otima
A Otima, plataforma de mídia out-of-home, foi criada com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana na cidade de São Paulo, com a substituição e manutenção dos pontos de ônibus da maior capital do país. Hoje temos em São Paulo e Rio de Janeiro mais de 5 mil faces publicitárias entre painéis estáticos e digitais de última geração. Possuímos também o maior hotspot de Wi-Fi gratuito do Brasil, com mais de 140 pontos de ônibus e 40 estações de metrô de São Paulo conectados com internet de alta performance. Também atuamos em parceria com empresas locais de mídia out-of-home em Salvador e Belo Horizonte.