Em nova campanha, Schin destaca processo de produção e controle de qualidade como diferenciais

De forma divertida, marca mostra como o processo ultracontrolado permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais; campanha é assinada pela Ogilvy Brasil

Link do filme:https://youtu.be/fMsOtNQldXY

Schin, marca que integra o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, estreia nova campanha que reforça os processos ultracontrolados de produção da cerveja, e suas características leve e saborosa. De maneira despretensiosa, a narrativa explica que a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.

Com criação da Ogilvy Brasil, que assina seu primeiro trabalho para a marca, a campanha reforça diferenciais de qualidade da Schin, trazendo no roteiro a espontaneidade e diversão próprias da marca, em uma conversa na mesa de bar entre amigos. A produção é da O2 Filmes. “A Schin possuí um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais. Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa”, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. A campanha é veiculada em TV aberta, mídia online, rádio e OOH.

Como foco nas regiões Nordeste e Sul, Schin tem investido fortemente nos últimos anos em ações de incentivo e valorização da cultura regional, como as festas de São João, Carnaval, Semana Farroupilha, Festa da Uva entre outros, além de patrocínios esportivos, como a Copa do Nordeste.

Imagens em Alta
https://we.tl/t-F5US7Q5xrJ

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Fofoca

Duração: 30” / 15” / 5” + Digitais

Produto: Schin

Cliente: Grupo Grupo HEINEKEN

Diretor Geral de Criação: Félix del Valle

Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen

Diretor de Criação: Eduardo Doss

Diretor de Criação Associado: Guilherme Moreira

Diretor de Arte: Diego Wortmann / Eduardo Doss

Redator: Guilherme Moreira

Diretora de Operações: Daniela Paris

Diretor de Planejamento e Conteúdo: Gustavo Otto

Planejamento: Manoela Pereira / Rafaela Feitosa

Equipe de Conteúdo: Ana Oki / Bruna Melo / Karolinne Campos

Produção: Fabiano Beraldo / Tânia Garcia / Mayra Monteiro

Art Buyer: Tatiane Ramos

Atendimento: Larissa Ferrari / Priscila Murer

Aprovação Cliente: Bram Westenbrink / Cecilia Mondino / Carina Hermida / Pedro Campos

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Diretora Executiva: Rafael Fortes / Gustavo Nogueira

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor de arte: Marcos Carvalheiro

Atendimento: Rejane Bicca / Rose Bichara / Dandara Santana / Raquel Rocha

Montagem: Sabrina Wilkins / Romulo Errico

Pós Produção: O2 Filmes

Finalizador: O2 Filmes

Produtora de som: Cabaret

Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli / Vitória Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas

Produção Musical: Angelo Colasanti

Compositor: Guilherme Azem

Locutor: Rodrigo Almeida