O Boticário destaca o orgulho das próprias conquistas em campanha de lançamento de Liz, nova marca de perfumaria
Comercial criado pela AlmapBBDO fala da riqueza das histórias e experiências
pessoais de cada mulher para apresentar novo produto com fórmula secreta
O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O Boticário acaba de lançar. A novidade, voltada para todas as mulheres que têm orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.
O tempo e a maturidade dos ingredientes fazem o segredo da fórmula de Liz. É preciso esperar um período de seis anos até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado deste processo é uma combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força amadeirada do Vetiver de Madagascar.
Desta forma, pelas características da nova fragrância, surgiu o conceito da campanha “Sua história construiu o seu sucesso.” O filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida. Passam pela memória alguns momentos da sua vida que exigiram esforço, garra e força de vontade.
“O comercial aborda o conceito de que a beleza dessa consumidora também vem do que ela já viveu, de suas escolhas, sejam elas fáceis ou difíceis, mas que as fizeram chegar até onde chegou. Uma ligação com o produto, que tem o seu tempo para atingir ao grau de sofisticação e qualidade que são padrão do Boticário”, diz Ricardo Chester, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.
A campanha conta com filme para TV aberta e paga além de ações nos meios digitais, com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente em algumas peças de divulgação.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Luminária
Produto: Liz
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Chester
Criação: Antonia Zobaran e Charles Faria
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Viviane Sgarbi, Roberta Decanine, Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Lerynda Lima
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora: Paranoid
Diretor: Otavio Machado
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Fotos digitais: João Kehl
Assistentes de Câmera: Jair Silva e Caio Muniz
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto
Coordenador de Produção: Gabriela Hahn
Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Coordenador de Pós-Produção: Carol Fernandes
Montador: Danilo Abraham
Finalizador: Cris Caffaro
Pós-Produção/VFX: Marla Grading
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Mixagem e Finalização: Isadora Penna, Carla Cornea e Renan Marques
Locução: Gabi Magalhães
Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet
Coordenação: Ana Cordeiro e Larissa Costa
Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges