Campanha criada pela Execution incentiva pessoas a buscarem o equilíbrio com alimentação saudável e nutritiva, e também uma parada essencialTer energia durante o dia é importante, mas fazer uma pausa é essencial para respirar fundo e colocar tudo em seu lugar. Com essa proposta, a Nutry lança a campanha “Aquela parada que só Nutry”, criada pela Execution e que traz um convite ao consumidor para um momento de reequilíbrio, junto com a linha de produtos da marca de snacks saudáveis da Nutrimental – e sinônimo da categoria de barrinhas, na qual é top of mind e referência de produto inovador e saudável.


A campanha faz parte de um reposicionamento de Nutry, que terá uma série de novidades em seu portfólio nos próximos meses – como a extensão de linhas de produtos e atuação em novas categorias.

A Execution é responsável por todo o planejamento estratégico da comunicação da marca, assim como a condução de todas as campanhas que marcam esse novo momento do cliente As peças da campanha trazem o uso de cores e mensagens de incentivo como “Aquela parada que faz você dançar como se estivesse de frente para a plateia”, sempre levando as pessoas a pensarem no consumo de produtos nutritivos, saborosos e saudáveis, como forma de ter uma parada de qualidade para, então, voltar ao equilíbrio e reinventar o dia da melhor forma.“A Nutry já é líder e sinônimo da categoria, e essa campanha é mais um esforço em conjunto entre Execution e Nutrimental para reinventar a presença da marca em um mercado que evoluiu e se diversificou ainda mais, trazendo a marca para diversos momentos novos da jornada diária dos consumidores, diz Eduardo Bendzius – Diretor-Geral da BU de Consumo”“A campanha quer mostrar que a Nutry, que já é top of mind na categoria, é também a marca certa para acompanhar as pessoas na hora de reinventarem os seus dias. Dar uma parada é essencial e comer uma barrinha ajuda muito no processo”, completa Fernanda Cepollini, CCO e CSO da Execution.A campanha tem veiculação digital, que inclui plataformas como Facebook, Instagram, Taboola, UOL, Logan e The Insiders. Ainda dentro da estratégia, haverá ações com influenciadores e seeding, bem como a landing page www.paradanutry.com.br. A campanha ficará no ar até dezembro e contará também com filme digital
FICHA TÉCNICACEO: Geraldo AzevedoCSO: Fernanda CepolliniDireção de Criação: Wagner SantanaPlanejamento: Aline Valério e Valentina MedeirosRedação: José Carlos Picka JrDireção de Arte: Mariana ReisProdução e RTVC: Claudia PegauMídia: Rosana Martins | Bianca Gomes | Samantha Jakubauskas | Paula Ayres

Digital Content: Kamila Muniz e Laís Palhano Atendimento: Bruna Souza Aprovação: NutrimentalDiretor Geral da BU de Consumo: Eduardo Bendzius

Head de marketing: Rosana Fiorelli