Edição limitada, novidade estará disponível em todos os canais de autosserviços do país até o final de outubro e novembro; Marca também patrocina a 4ª edição da Pink Run. 

Molico® acaba de anunciar o lançamento, em edição limitada, de duas novas embalagens em conscientização ao mês do Outubro Rosa e do Novembro Azul, períodos destinados a promover a luta contra o câncer de Mama e Próstata, de forma a contribuir com a redução da mortalidade. As embalagens estarão disponíveis para venda nos principais supermercadistas do país até o final de outubro e novembro. Ainda, Molico ® patrocinou a 4ª edição da Pink Run, uma corrida exclusivamente feminina que tem como objetivo promover o Outubro Rosa e incentivar a atividade física entre as mulheres.

 

“Molico® é a marca de nutrição adulta da Nestlé que tem como objetivo ajudar a democratizar os temas relacionados a saúde e bem-estar. Nosso objetivo com esta edição especial é incentivar nosso público a fazer os exames de prevenção e manter um estilo de vida nutritivo e saudável. Queremos promover a conscientização da importância de aderir a uma nutrição equilibrada e de qualidade, como Molico®.” diz Stephanie Arnesen Biekarck de Molico®.

No último domingo (02), a marca também patrocinou a 4ª edição da Pink Run – uma prova para mulheres ligada à conscientização e prevenção do câncer de mama, o evento faz parte das iniciativas em prol da campanha “Outubro Rosa’’. A corrida ocorreu no Shopping SP Market, em São Paulo – e contou com as inscrições encerradas em pouco tempo de abertura.

As embalagens decorativas de Molico® Desnatado estarão à venda nos principais mercados de autosserviço do AS Regional e Nacional.