Depois de ouvir e agir com base no feedback dos clientes, a Delta lança plataforma de informações operacionais diárias líder do setor para os clientes

  • A partir 12 de agosto, o SkyWatch Daily Outlook, uma versão para o cliente das informações operacionais internas da Delta, será publicado todas as manhãs no delta.com e no aplicativo Fly Delta
  • O SkyWatch apresenta informações dos bastidores fornecidas pelos especialistas do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente (OCC – Operations & Customer Center), garantindo mais transparência quanto aos possíveis impactos relacionados aos seus planos de viagem
  • Informações sobre o tempo e operações do aeroporto serão exibidas na página do SkyWatch em um formato consolidado e de fácil leitura

As informações operacionais diárias da Delta agora estão à disposição dos clientes com o lançamento do SkyWatch Daily Outlook – uma página de comunicações operacionais voltada para o cliente. A página será atualizada duas vezes por dia durante a semana e uma vez no fim de semana para comunicar aos clientes sobre o que esperar das operações de voo do dia em um formato de fácil compreensão e no idioma selecionado.

O conteúdo do SkyWatch Daily Outlook apresenta informações compartilhadas todas as manhãs quando as equipes de operações e atendimento ao cliente de toda a companhia aérea se reúnem para um briefing sobre os possíveis desafios nas operações de voo da Delta esperados para o dia. Essas informações operacionais dos bastidores oferecem mais transparência e reforçam os desafios que podem afetar os voos.

"Queremos que os nossos clientes fiquem bem informados sobre o que esperar no dia da viagem", disse Dave Holtz, vice-presidente sênior do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente da Delta. "As equipes do OCC estão empenhadas em administrar a companhia aérea mais focada no cliente do setor; por isso, é essencial preparar não apenas a nós mesmos, mas também os nossos clientes, para os possíveis desafios do dia a cada manhã."

Ao ouvir o feedback de viajantes de todos os níveis, desde os iniciantes aos Million Milers, a Delta detectou um grande desejo dos clientes de ter uma plataforma com todas as informações (one-stop shop), onde podem verificar as condições meteorológicas e outros desafios durante a viagem.

As equipes do OCC viram a plataforma como uma oportunidade para ajudar os clientes e usar seu conhecimento sobre operações de voo, condições meteorológicas, controle de tráfego aéreo, e outras informações em uma plataforma abrangente e de fácil leitura para o cliente.

A Delta Air Lines atende a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo. Com sua rede global líder do setor, a Delta e as companhias aéreas que compõem a Delta Connection oferecem voos para 314 destinos, em 55 países em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia e de uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo suas parceiras globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul, e Tóquio-Narita. A Delta investe bilhões de dólares em aeroportos, produtos, serviços e tecnologias para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis no Delta News Hub, no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, Google.com/+Delta e Facebook.com/delta.