Não é novidade que o Novo Nissan Kicks mistura tecnologia, conforto e muita atitude. Para engajar o público jovem nas redes sociais, a Nissan criou filtro de realidade aumentada para o público ativar sua atitude, com referências do universo da música eletrônica e o feat e a música “Attitude” ao fundo, lançada com o DJ Bruno Martini.
A música tem poder de inspirar, conectar pessoas e transformar atitudes. De música e atitude o Novo Nissan Kicks entende muito bem. Depois de lançar um feat com o internacionalmente reconhecido DJ Bruno Martini, o hit “Attitude” (relembre aqui), a Nissan segue utilizando tecnologias para promover o crossover da marca, dessa vez nas redes sociais, com um filtro exclusivo do Novo Nissan Kicks. Iniciativa é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Por meio de recursos de realidade aumentada, o filtro traz elementos futuristas e que remetem ao universo da música, com referências eletrônicas e a música “Attitude” ao fundo, o feat do Novo Nissan Kicks com o DJ Bruno Martini.
“Nossa parceria com o Bruno Martini tem sido excelente. Por isso, continuamos buscando novas oportunidades para divulgar o Novo Nissan Kicks e a música “Attitude”, que é um sucesso. Esse filtro é mais uma experiência diferenciada pensada especialmente pela Nissan aos nossos clientes”, comenta Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Para anunciar a novidade, a marca contou com dois grandes parceiros e embaixadores da marca: o DJ Bruno Martini, parceiro da marca no lançamento do Novo Nissan Kicks, e a Pathy Dejesus, atriz, modelo e também DJ. Ao lado de mais alguns influenciadores contratados pela marca, eles apresentam o filtro que, por meio de recursos de realidade aumentada, ressalta importantes equipamentos do carro, como o som Bose, exclusivo do modelo e que proporciona experiência de som 360º.
O Novo Nissan Kicks, além de design, conforto e segurança, destaca-se com o sistema de som BOSE® Personal Space, que, além de entregar qualidade superior, inova com um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitar uma experiência 360º de som envolvente graças aos dois alto falantes no encosto de cabeça do motorista. Sendo assim, o equipamento entrega a melhor experiência sonora automotiva do segmento.
A ideia da parceria começou em 2021, quando, sob o conceito “Ative sua Atitude”, o Novo Nissan Kicks teve um evento de lançamento que transformou o céu da cidade de São Paulo na maior tela do mundo com 400 drones sobrevoando em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento (relembre aqui). Além do show, a comunicação, sob assinatura “Ative sua Atitude”, contou com um filme para tevê e para o digital no qual, conforme o Novo Nissan Kicks circula pela cidade, ativa a atitude das pessoas em busca de novas experiências urbanas (relembre aqui). A marca, ainda em 2021, anunciou a parceria com o DJ Bruno Martini com o lançamento de um feat exclusiva feito a partir dos sons do carro, o hit “Attitude” (relembre aqui). Com criação da agência Lew’Lara TBWA, a música ainda ganhou um vídeo clipe e tudo que um feat de respeito merece.