Em ação assinada pela Commonwealth//McCann, o fundador da entidade, Gabriel Chaves, mostra como o carro auxilia no transporte de cães e gatos resgatados

O Chevrolet Spin é o carro perfeito para as famílias de todos os tamanhos – inclusive para aquelas que contam com pets – graças a seu amplo espaço interno. E, por isso, é também o automóvel ideal para ajudar a transportar os animais resgatados pela ONG A Casa do Vira Lata, que se dedica, desde 2018, a encontrar um novo lar para cães e gatos em situação de rua.

 

O fundador da organização, Gabriel Chaves, alugou, durante um tempo, um Chevrolet Spin para fazer este trabalho. Agora, a marca decidiu se unir à ONG para que Gabriel conte com uma Spin para continuar com sua missão. “A verdade é que quanto mais espaçoso, mais resgates, e mais vidas transformadas”, conta Gabriel Chaves. 

 

A ação foi retratada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca. Conhecido na internet por sempre apresentar em suas redes sociais o resgate e encaminhamento desses animais para os novos donos, Gabriel é o protagonista da iniciativa, mostrando sua rotina de resgastes a bordo do carro. Tudo ao melhor estilo do meme “início de um sonho / deu tudo certo”.


“O objetivo da ação é reforçar que, assim como A Casa do Vira Lata, no Spin sempre cabe mais um. E que a gente transporta todo tipo de família, seja ela de humanos ou pets. A história do Gabriel chamou a atenção nas redes sociais e esperamos que, com essa iniciativa, ele possa ajudar ainda mais animais a encontrarem novas famílias”, aponta Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

No ar a partir desta quinta-feira (21), a campanha foi desenvolvida para o Instagram, Twitter e TikTok, mostrando a história de Gabriel e da ONG, a entrega do automóvel e como o Chevrolet Spin ajudou a facilitar as atividades diárias da instituição. Como parte da ação, a Chevrolet também vai ajudar a ampliar o alcance dos canais do abrigo para angariar doações. A Play9Action assina a produção dos vídeos. A estratégia de mídia digital é da Isobar.

 

Assista aqui: https://www.instagram.com/reel/CcnZ_0iKwWm/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Spin
Nome da campanha: Spin – A Casa do Vira Lata

Time cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann,  Felipe Silva, Pamela Mourão, Rebecca Nascimento

CEO: André França 

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá  

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Lucas Dias e Alexandre Santos

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito e Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho.

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Isabella Misko, Rebeca Rocha, Tamires Antonucci

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura, Gabriela Paiva, Pietro Acauã

A Casa do Vira Lata

Fundador: Gabriel Chaves