A Multiplan lança nesta quinta-feira (15/10) uma campanha que apresenta uma nova fase nos shopping centers, com os esperados reencontros entre familiares e amigos, mantendo os cuidados adotados para receber o público desde a reabertura dos empreendimentos. Criado pela agência Lápis Raro, o filme retrata a transição dos encontros apenas por videochamadas para um novo capítulo em que já é possível começar a reviver a experiência de estarmos juntos.

Com a campanha, a Multiplan reforça a importância de oferecer bem-estar nos seus shoppings para que as pessoas possam se conectar presencialmente de novo, com segurança e conforto. A produção do filme respeitou todos os protocolos necessários e a gravação foi realizada pelo próprio elenco.

"Agora que a vida que amamos está voltando aos poucos, estamos preparados para ser palco de novas histórias e fazer parte da rotina dos nossos clientes novamente. As pessoas aguardaram muito por esse momento de reencontro e estamos prontos para recebê-las. Sempre seguindo à risca as orientações dos órgãos de saúde, o público encontrará nossos shoppings ainda mais seguros.", afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

A campanha pode ser conferida no Youtube (http://youtu.be/v2COelN1oWI), nas redes sociais da Multiplan, dos shoppings, do Lápis Vermelho e do app Multi.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Carla Madeira, Cris Cortez e Márcia Lima
Criação: Carla Madeira, Cris Borges e Phellippe Samarone
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerência de Atendimento: Renata Pereira
Atendimento: Bárbara Palhares
Mídia: Deborah Conde e Carolina Teles
Produção Eletrônica: Marcelo Henrique
Operações: Iuly Macari
Revisão: Iago Passos
Aprovação cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Adriana Antunes
Produtora Áudio: Yep
Produtora Vídeo: Rosa Filmes/Coletivo Imaginário
Direção de Cena: Pedro Furtado
Direção de Fotografia: Pedro Furtado
Produção Executiva: André Macedo
Produtora de vídeo: Coletivo Imaginário