Parceria celebra o lançamento da edição limitada M&M’S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva e icônica na OXXO
 Loja OXXO Unicamp, em Campinas – SP


A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a marca de chocolate M&M’S®️ se uniram para trazer à loja OXXO Unicamp, na cidade de Campinas, uma experiência imersiva da marca, espalhando “Diversão para todo mundo” e divulgando o grande lançamento do M&M’S sabor Pipoca, a irresistível combinação de chocolate com o sabor e crocância da pipoca.

A partir do dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, receberá as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’S®️ iluminados em toda fachada, além dos icônicos personagens (Vermelho, Verde e Azul) e um espaço instagramável durante todo o mês. A inauguração contará com uma ativação para os clientes experimentarem o novo sabor e para aqueles que visitarem a loja durante e comprarem R$ 30,00 em produtos M&M’S®️, incluindo o M&M’S®️ sabor Pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca, enquanto durarem os estoques. 

“O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M’S®️, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

A ação faz parte da estratégia da Mars, empresa global detentora da marca M&M’S®️, de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’S é uma marca global icônica que se conecta com a Geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’S sabor Pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil. 

Fique por dentro de todos os detalhes dessa loja nos perfis da OXXO, @oxxobrasil, e de M&M’S®️, @mmsbrasil. 

Lojas emblemáticas

O projeto das lojas emblemáticas consiste no envelopamento de lojas OXXO a partir dos conceitos, cores e elementos de cada marca parceira. Datas sazonais como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, lançamentos e promoção de produtos já foram temas de decorações de lojas, que, em média, têm a duração de dois meses. As lojas que receberam o projeto tiveram crescimento na venda dos itens da indústria parceira na média de 2 dígitos, aumento no ticket médio do produto na loja implementada e incremento de fluxo na loja na média de 2 itens.

Serviço

Loja Conceito M&M’S

OXXO Unicamp – Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, Campinas (SP)

Período: durante o mês de outubro