Clientes da operadora podem garantir presença no evento utilizando pontos do Claro clube; D23 Brasil – Uma Experiência Disney, conta com patrocínio da Claro e terá conexão 5G, ativações e experiências únicas
A Claro, maior grupo de Telecomunicações das Américas, é a nova patrocinadora da D23 Brasil – Uma Experiência Disney, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Essa é a primeira vez que o evento será realizado na América Latina e, para ampliar a conexão e aprimorar ainda mais a experiência Disney, a operadora levará o Claro 5G+, considerado a rede mais rápida do Brasil, segundo o Speedtest®, para todo o complexo que receberá o evento, além de proporcionar experiências e ativações únicas para o público presente.
No dia 3 de outubro, a Claro disponibilizará ingressos do evento aos seus clientes por meio do Claro clube, programa de relacionamento da operadora. Agora em outubro, basta o cliente entrar no aplicativo Minha Claro, acessar a sessão “Claro clube” e utilizar os pontos para “resgatar” – estão habilitados a participar da ação os clientes que estejam adimplentes com a operadora.
A D23 Brasil – Uma Experiência Disney contará ainda com o “Palco Disney Moments by Claro”. “Estamos entusiasmados em patrocinar a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, um evento que trará a experiência mágica da Disney ao Brasil. A conectividade da Claro será essencial para garantir que as experiências de todos sejam memoráveis, com a velocidade e qualidade do nosso 5G”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.
Deixe um comentário