Categoria lançada em junho representa um novo marco para as TVs 4K e está conectada a um público que busca ampliar a sua experiência de entretenimento e informação dentro de casa
Imagem meramente ilustrativa A Samsung acaba de lançar em todo o Brasil a campanha de marketing para divulgação de sua nova categoria de TVs: a Crystal UHD. A linha é considerada um marco no mercado 4K por oferecer pacote exclusivo de qualidade de imagem, design e conectividade. Essas características a transformam em uma central de entretenimento e informação dentro de casa e mostram que ela é mais do que uma TV. E é isso que a campanha vai explorar. Ao longo do mês de julho, serão veiculados três filmes produzidos pela Cheil. Os dois primeiros abordam justamente essa versatilidade oferecida pela Crystal UHD, que faz as TVs retomarem o posto de centro dos lares, mas porque proporcionam experiências além do sentar no sofá e assistir a um programa favorito. O terceiro filme terá foco na imersão provocada pelas bordas infinitas e telas grandes. Com a nova categoria, as TVs passam a ter um significado ainda mais relevante dentro de casa, contribuindo com o usuário na hora de fazer exercícios físicos, ao curtir lives nas mais variadas plataformas e procurar serviços e informações úteis para o dia a dia por comando de voz com os múltiplos assistentes pessoais¹. É a conectividade em um novo patamar, atendendo às demandas de consumidores que buscam cada vez mais por imersão e interatividade. "A trilha sonora de nossos filmes representa muito bem os ideais em torno da Crystal UHD. Ela carrega esse lema ‘brand new’ por revolucionar o mercado 4K e entregar ao consumidor recursos que antes eram exclusivos de modelos de TV premium. A campanha reforça como as TVs foram ressignificadas em um momento de transformação de rotinas e de nossas casas", destaca Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. Os filmes produzidos pela Cheil com a Samsung serão exibidos em canais da TV aberta e da TV paga, além de circular também por plataformas digitais. A campanha digital, também envolve ações com influenciadores nas redes sociais. E a lista de convocados para falar sobre a Crystal UHD tem Ana Furtado, Erika Januza, Maurício Arruda, Matheus Ilt, Maddu Magalhães, Leon do canal Coisa de Nerd, Rayza Nicácio, Lia Camargo, Carol Moreira e Maju Silva. "A Crystal UHD é uma categoria que atinge um público bem amplo e diversificado, que vai explorar variadas funcionalidades da TV. Ou seja, é um público mais conectado e que busca por novidades. Por isso, nossa atuação digital será massiva e, acima de tudo, receptiva. Queremos mostrar que é possível conhecer as principais características, escolher e comprar uma TV de forma digital, sem sair de casa", observa Patrícia Pessoa. FICHA TÉCNICA Produto: Crystal UHD Agência: Cheil Brasil Comunicações Título: Crystal UHD. A nova 4K da Samsung. Duração: 3x 30" / 4 x 15" CCO: Claudio Lima Diretor de Criação Executivo: Douglas Kozonoe Diretor de Criação: José Arnaldo Suaid e Felipe Petroni Redator: Alair Siqueira, Airton Dias Direção de arte: Alan Chung, Ana Carolina Gamboa Motion: Renan Godoy, Renan Escribano, Marcelo Mayer Diretor Geral: Evandro Guimarães Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Victoria Pedroso Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais Mídia: Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani Produtora: Rebolucion Diretor: Cassu Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva Produtores: Alexandre Mancen e Mariana Khuri Assistente de direção: Juliana Cretella, Pedro Galliza e Elis Manukian Diretor de Produção: Daniel Lombardi Direção de Fotografia: Juliano Lopes Coordenação de Pós: Bruno Melo Editor: Ivan Kanter, Beto Araujo e Marcelo Meyer Pós-Produção/ Finalização: ATOMO VFX Color Grading: Marla Color Grading Produtora de Som: Jamute Produção Executiva: James Pinto Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti, Rafael Laurenti Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate Para saber mais sobre a Crystal UHD e o novo portfólio de TVs da Samsung para 2020, acesse: http://news.samsung.com/br/da-evolucao-8k-a-uma-nova-categoria-de-tvs-4k-conheca-a-linha-2020-de-tvs-samsung 1"Bixby: Assistente pessoal de voz Bixby está disponível nos idiomas Inglês (EUA/Reino Unido), Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Chinês e Coreano. Podem não ser reconhecidos sotaques, dialetos ou gírias. Na categoria Crystal UHD, a função múltiplos assistentes pessoais só está disponível nos modelos TU8000. Alexa: Amazon, Alexa e todos os logos são marcas da Amazon.com Inc e suas afiliadas. Para acessar o assistente de voz Alexa, uma conta Amazon pode ser requerida." |