Wine.com.br celebra aniversário com sorteio de 30 viagens para 8 vinícolas no mundo

· E-commerce de vinhos sorteará 30 viagens com acompanhante para oito vinícolas no mundo;
· Empresa fará sorteios durante o mês de novembro;
· Os premiados poderão visitar vinícolas de países como: Chile, Argentina, Estados Unidos, Portugal, França, Itália e Espanha

A Wine.com.br, maior operação de e-commerce de vinhos da América Latina, celebrará os oito anos – desde o início das operações – com a maior campanha da história da empresa até hoje. A companhia sorteará durante o mês de novembro 30 viagens com acompanhante, 60 no total, para oito vinícolas que representam o vinho no mundo. Na América Latina: Chile e Argentina; Estados Unidos – que é um dos maiores produtores mundiais de vinho; e países do Velho Mundo, berço da enologia: Portugal, França, Itália e Espanha.

Com a campanha, a empresa pretende trazer a história dos vinhos que chegam na casa dos clientes. “A história de cada vinho começa antes do rótulo chegar às residencias. Cada garrafa, cada terroir tem suas peculiaridades e por trás da sua produção há muita coisa para se contar. Os aromas, as regiões, o trabalho feito nessas vinícolas. Queremos oferecer essa experiência para nossos clientes” afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

Os participantes deverão fazer pelo menos uma compra de R$ 250 durante o mês de novembro para receber um número da sorte. Quanto maior a quantidade de compras, maiores são as chances de ganhar, já que não há limites de número da sorte por pessoa. Os ganhadores serão anunciados pelas redes sociais e viajarão com passagem aérea, hotel, refeições e passeios nas vinícolas com degustações incluídas.

Foram seis meses de planejamento para que a campanha fosse criada e colocada em prática. Nesse período, a equipe da Wine.com.br trabalhou para realizar as parcerias com as vinícolas, para desenvolver tecnologias e alinhar os canais de comunicação da Wine.com.br. “Percebemos que existia um interesse dos clientes e sócios do ClubeW pelas vinícolas quando fizemos a degustação online, em março deste ano para a comemoração do aniversário do ClubeW. Tivemos esse feedback e pensamos que poderia ser uma boa oportunidade de elevar a experiência do vinho que já trazemos para eles”, diz Luis.
As vinícolas parceiras da campanha são: Las Perdices, na Argentina, Canepa, na Itália, Maycas, no Chile, Fantinel, na Itália, Reedwood Creek, nos Estados Unidos, Quinta da Bacalhôa, em Portugal, JM Cazes, na França e Protos, na Espanha.