20130723-230108.jpg

A Otima, empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos da capital paulista, desenvolveu mais um projeto customizado para as agências de publicidade. Na campanha criada pela Loducca e Espaço/Z para o lançamento do filme Turbo, distribuído pela Fox Film, as caixas publicitárias receberam luzes de LED que envolvem os personagens da animação. O efeito evidencia o sonho do caracol protagonista do filme em ser o animal mais veloz e participar da corrida de Indianópolis. O filme está em cartaz desde 19 de julho.

Ao todo a campanha contempla um circuito de 200 faces nas principais vias de São Paulo, sendo duas diferenciadas com o efeito de luzes, que realça o personagem principal. Elas estão localizadas nas avenidas Faria Lima e Brigadeiro Luís Antônio.

Dos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda, Turbo é uma comédia em 3D de alta velocidade sobre um caracol que se atreve a sonhar grande – e rápido. Depois que um estranho acidente lhe dá o poder da super velocidade, Turbo leva seu sonho para a pista e embarca em uma incrível aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Gagne. Com a ajuda de uma equipe preparada e esperta, Turbo, o caracol veloz em que ninguém acreditava, arrisca seu coração e sua concha para provar que nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador pequeno demais. Já nos cinemas.