Mais de 100 mil unidades foram produzidas e distribuídas em todas as lojas da rede
Iniciada há pouco mais de duas semanas, a coleção de copos colecionáveis da rede de restaurantes Jin Jin Wok – marca do Grupo Ornatus especializada em gastronomia asiática – volta a repetir o sucesso dos anos anteriores. A campanha “Quero meu Copo Jin Jin”, apresenta copos com paisagens e temas ligados ao universo asiático, numa referência aos países de onde vem a inspiração para o cardápio do restaurante. São mais de 100 mil copos produzidos e entregues por toda a rede da marca, localizada em diversas cidades do Brasil.
A coleção conta com cinco modelos diferentes de copos. Para receber o brinde, o cliente precisa consumir uma refeição, acompanhada de bebida e sobremesa.
Para promover a ação, a rede está nos canais de TV a cabo TNT e Warner desde 1º de julho, e a campanha vai até 31 de agosto. Na TNT, a marca é a patrocinadora da sessão de filmes TNT Adventure, programa líder em audiência do canal, que vai ao ar todos os sábados, às 22h. Já na Warner, a campanha “Quero meu Copo Jin Jin” está no horário nobre, que abrange séries que são sucesso em todo o Brasil, como The Big Bang Theory, Two and a Half Man, Two Broke Girls, Friends etc.
“Sucesso entre o público nas duas primeiras edições, temos confiança de que o investimento nos dois grandes canais de TV a cabo impulsiona ainda mais os resultados da rede neste ano”, afirma Nadia Raduan, gerente de operações da Jin Jin Wok.
Além da atuação na televisão, a marca preparou uma ação especial para o Facebook. Trata-se do concurso cultural “Batecopo Jin Jin”, no qual os participantes devem gravar um vídeo fazendo o batuque Cup Song (sucesso nas redes sociais, principalmente fora do país), subir no YouTube e postar o link. Aquele que tiver o melhor desempenho ganhará um Xbox 360 com Kinect.
Para conferir o regulamento do concurso e participar, acesse: https://www.facebook.com/jinjinwok/app_451682351574232.